quarta-feira, 24 de abril de 2024
Novo aplicativo de compras chega a Goiânia

Novo aplicativo de compras chega a Goiânia

A Facily iniciou as suas atividades em Goiânia, com a proposta de permitir a compra coletiva de produtos no varejo a preço de atacado. O serviço já está disponível na Grande São Paulo e cidades do interior paulista, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Brasília. Pela plataforma, que já soma mais […]

31 de agosto de 2021

A Facily iniciou as suas atividades em Goiânia, com a proposta de permitir a compra coletiva de produtos no varejo a preço de atacado. O serviço já está disponível na Grande São Paulo e cidades do interior paulista, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Brasília. Pela plataforma, que já soma mais de 6 milhões de downloads, os consumidores encontram diversos produtos, desde alimentos, itens da cesta básica, hortifruti, eletrônicos e bebidas a preços de atacado até acessórios para celular, totalizando mais de 10 categorias.

“Nosso objetivo é proporcionar aos consumidores de Goiânia uma experiência única de compra em nossa plataforma, onde todos saem ganhando”, afirma Luciano Freitas, cofundador e CMO da Facily. Segundo ele, o valor das mercadorias fica mais em conta porque, através do aplicativo, o usuário cria grupos de compra e compartilha com seus amigos, colegas e familiares. Além disso, frisa, a empresa tem como propósito pagar melhor quem produz e vender mais barato para quem precisa, sendo peça chave na democratização do e-commerce, que muitas vezes tem altos valores de frete e ainda não chega a todas as regiões do país.

Em relação ao pagamento, a Facily não se limita apenas ao cartão de crédito, podendo ser feito ainda por transferência bancária, PIX, boleto e até mesmo em dinheiro, direto no ponto de retirada. Atualmente, o aplicativo da Facily conta com mais de 6 milhões downloads. O aplicativo pode ser baixado no smartphone pelo sistema Android e iOS.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

One thought on “Novo aplicativo de compras chega a Goiânia”

  1. Rosilene Pereira Costa disse:

    ??