quinta-feira, 25 de abril de 2024
CASACOR Goiás 2021 começa no sábado com 45 ambientes

CASACOR Goiás 2021 começa no sábado com 45 ambientes

A CASACOR Goiás 2021, que terá como conceito a ‘Casa Original’, será aberta no próximo sábado, dia 28, e irá receber os visitantes até 12 de outubro em uma  área anexa ao Flamboyant Shopping Center, com a entrada pelo Garden do centro de compras. Em uma área de 6.600 m², o público poderá conhecer as ideias, soluções e projetos […]

24 de agosto de 2021

Ambiente da CASACOR Goiás 2019, idealizado por Genésio Maranhão

A CASACOR Goiás 2021, que terá como conceito a ‘Casa Original’, será aberta no próximo sábado, dia 28, e irá receber os visitantes até 12 de outubro em uma  área anexa ao Flamboyant Shopping Center, com a entrada pelo Garden do centro de compras. Em uma área de 6.600 m², o público poderá conhecer as ideias, soluções e projetos dos ambientes. Nessa edição, os 45 ambientes, projetados por 66 profissionais, terão tamanhos maiores, pois boa parte deles conta com mais de 100 m².

A visita seguirá todos os protocolos de segurança e proteção relacionados à Covid-19. O número de visitantes da mostra será limitado a 200 pessoas por período com tempo máximo de permanência de 2h30. Será disponibilizado um tour virtual de 360 graus da mostra, gratuito. Os ingressos da edição serão 100% digitais e poderão ser adquiridos no site:  https://casacorgoias.byinti.com/

Os dias e horários de visita serão:  terça a sexta, das 15h às 22h, e, aos sábados e domingos, das 12h às 22h. Os ingressos terão os seguintes valores:  R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia entrada). Visitantes com direito a desconto de meia entrada devem apresentar documento com foto na bilheteria. Os descontos não são cumulativos. Crianças até 10 anos não pagam e acima de 10 anos pagam meia-entrada.

Atrações

Entre os destaques do mix gastronômico dessa edição estão o Juá, restaurante do chef Junior Marinho, e o bar assinado por Jun Sakamoto, que trará para a mostra uma prévia do restaurante que será aberto em breve no Flamboyant. Também estarão na mostra a Doce Doce,  Moncloa e a Adega Cave Época,  sorveteria ALATA, com assinatura do chef Ian Baiocchi.

A inspiração para o tema deste ano nasceu da reflexão sobre o mundo tecnológico e contemporâneo. ‘A Casa Original’, nas palavras de Eliane Martins, franqueada da CASACOR Goiás ao lado da sócia, Sheila de Podestá, é uma resposta ao avanço da modernidade, a necessidade de estar sempre conectado e em constante mudança. “Isso também nos causa uma sensação de instabilidade. Seja pelo ímpeto de acompanhar os passos dessa rápida evolução ou pelo sentimento que brota das consequências que ela causa”, reflete.

“A Casa Original vem justamente da urgência de encontrar uma resposta para essa questão: por meio da criatividade e do retorno às origens, buscando na terra, na ancestralidade e na simplicidade encontrar um equilíbrio entre o passado e o futuro”, afirma Eliane Martins.

Considerada a mais completa mostra de arquitetura e decoração das Américas, a CASACOR Goiás 2021 terá  como patrocinadores e apoiadores: Deca, Tinta Coral, Flamboyant Shopping Center, EBM, Sicoob e Unimed Goiânia.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.