quarta-feira, 17 de abril de 2024
Grupo Belcar inaugura sua 2ª concessionária Fiat em Goiânia

Grupo Belcar inaugura sua 2ª concessionária Fiat em Goiânia

O Grupo Belcar inaugura nesta quinta-feira (19), às 19h30, a sua segunda concessionária Fiat dentro do padrão mundial da marca. Com investimentos de R$ 10 milhões, a nova revenda abrirá as portas exatamente um ano após a empresa obter o direito de concessão junto à Fiat. Localizada às margens da BR-153, no bairro Alto da Glória, […]

18 de agosto de 2021

Nova concessionária Belcar Fiat está localizada na BR 153, km 501, Bairro Alto da Glória

O Grupo Belcar inaugura nesta quinta-feira (19), às 19h30, a sua segunda concessionária Fiat dentro do padrão mundial da marca. Com investimentos de R$ 10 milhões, a nova revenda abrirá as portas exatamente um ano após a empresa obter o direito de concessão junto à Fiat. Localizada às margens da BR-153, no bairro Alto da Glória, a Belcar Fiat da BR-153 vai gerar 62 novos empregos e tem área construída de 2.837,77 metros quadrados numa área total de quase 5 mil m², ao lado da Belcar Volkswagen.

Em janeiro deste ano, a empresa inaugurou sua primeira concessionária Fiat na Avenida Armando de Godoy, Cidade Jardim, em frente ao Detran. Antes, a concessão era da Cevel Veículos, que foi a primeira concessionária Fiat no Estado, mas encerrou as atividades em 2020. O Grupo Belcar também é concessionário Volkswagen, Mitsubishi (Asuka) e Yamaha (motos) na capital.

“Acreditamos na marca Fiat. Nossa previsão é vender mais de 200 veículos por mês nas concessionárias da BR-153 e da Cidade Jardim”, afirmou o diretor comercial do Grupo Belcar , Claudionor Rodrigues.  Mas a expectativa, frisou, é ter volume maior de vendas, principalmente com a chegada de novos produtos da marca italiana, como o novo SUV Fiat Pulse a ser lançado nos próximos meses, além de outros veículos do portfólio da Fiat: Argo, Crono, Strada e Toro, bem como de outros modelos.

“O destaque da nova concessionária Fiat do Grupo Belcar é o Espaço de Conveniência, equipado com cafeteria e espaço vip interativo e digital com direito a brinquedoteca. O complexo abriga uma completa estrutura de serviços, oferecendo aos clientes da marca um showroom amplo com os últimos lançamentos da FIAT, test-drive, uma moderna oficina com 8 elevadores e completo setor de peças originais, acessórios, além de serviços financeiros e consórcio”, reforçou a diretora administrativa e financeira da Belcar, Shirley Leal.

A solenidade de inauguração contará com a presença do diretor de Operações Comerciais da Fiat no Brasil, Herlander Zola, e também do gerente nacional de Vendas, Ricardo Gouveia.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.