sexta-feira, 19 de abril de 2024
Paulete Armários vai abrir lojas em Rio Verde e Palmas

Paulete Armários vai abrir lojas em Rio Verde e Palmas

Apenas nos seis primeiros meses deste ano, na comparação com anos anteriores, as vendas de móveis planejados da Paulete Armários, há 36 anos no mercado, cresceram mais de 15%, conforme a diretora da empresa Gabriela Soares Pedroso. No ano passado, quando toda a economia mundial sofreu um baque por causa da pandemia, as vendas da […]

12 de agosto de 2021

A fábrica da Paulete Armários está instalada no Polo Moveleiro de Senador Canedo, onde tem seis galpões

Apenas nos seis primeiros meses deste ano, na comparação com anos anteriores, as vendas de móveis planejados da Paulete Armários, há 36 anos no mercado, cresceram mais de 15%, conforme a diretora da empresa Gabriela Soares Pedroso. No ano passado, quando toda a economia mundial sofreu um baque por causa da pandemia, as vendas da Paulete cresceram 5%.

Segundo Gabriela Pedroso, com o isolamento social, as pessoas ficaram mais em casa e constataram a necessidade de investir no bem estar, no conforto e na praticidade do lar para terem uma vida melhor. A diretora observou também que até mesmo o perfil do consumidor de móveis planejados mudou. “Antes, nosso público consumidor era das classes A e B. Agora, existe o cliente com percepção, independente da condição financeira ou tamanho do imóvel, que quer produtos de qualidade e de design, que valoriza o dinheiro e por isto quer o melhor”, disse.

Em busca de novos clientes e para atender mais de perto os atuais, a Paulete Armários vai abrir uma loja em Rio Verde, no Sudoeste Goiano, onde já tem uma carteira recheada de consumidores atendidos por um representante comercial, e outra na capital do Tocantins, Palmas. Também, reformou a loja do Casa Park, em Brasília, e está mudando a fachada da loja na Avenida Ricardo Paranhos, em Goiânia.

A capital goiana, afirma, é um polo de referência no segmento moveleiro, competindo com o do Sul do País em termos de qualidade. Daí o sucesso das empresas goianas, frisa Gabriela. O Polo Moveleiro de Senador Canedo tem cerca de 10 empresas e é um grande gerador de empregos. A Paulete tem seis galpões no local e emprega diretamente quase 50 trabalhadores.

O fundador da Paulete Armários, uma das pioneiras no ramo de móveis planejados em Goiás, Carlos Alberto Vieira Soares, foi um dos incentivadores para a criação, fortalecimento e modernização do polo moveleiro goiano. Ele abriu sua indústria há 36 anos e hoje está entre as mais modernas do País, com máquinas importadas de última geração. A empresa tem uma das quatro máquinas italianas instaladas no Brasil para a pintura dos móveis. “Sempre procuramos investir em tecnologia e aperfeiçoamento da mão de obra para garantir produtos da mais alta qualidade aos consumidores e ajudá-los a concretizar o sonho da casa planejada”, disse Gabriela Pedroso.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.