terça-feira, 23 de abril de 2024
Colombina vai construir nova fábrica para dobrar produção

Colombina vai construir nova fábrica para dobrar produção

A cervejaria goiana Colombina vai construir uma nova fábrica no parque industrial de Aparecida de Goiânia, em uma área de 4,3 mil metros quadrados cedidos pela prefeitura municipal para viabilizar o empreendimento. A empresa já possui na cidade uma fábrica, onde emprega 30 funcionários, mas o objetivo é dobrar a sua capacidade de produção com […]

12 de agosto de 2021

O prefeito Gustavo Mendanha recebeu a direção da empresa goiana para oficializar a entrega da área

A cervejaria goiana Colombina vai construir uma nova fábrica no parque industrial de Aparecida de Goiânia, em uma área de 4,3 mil metros quadrados cedidos pela prefeitura municipal para viabilizar o empreendimento. A empresa já possui na cidade uma fábrica, onde emprega 30 funcionários, mas o objetivo é dobrar a sua capacidade de produção com o novo investimento.

O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) recebeu ontem a direção da empresa goiana para oficializar a entrega da área. “Entregamos o termo de cessão de uso e posse de área pública para que a Colombina possa expandir suas instalações e, claro, potencializar os seus negócios e gerar mais empregos. Essa é uma conquista importante não só para a empresa e seus trabalhadores, mas também para o desenvolvimento econômico de Aparecida”, disse Mendanha.

CEO da cervejaria, Patrícia Mercês destacou que a expectativa da empresa é de crescimento e diversificação da produção. “Nós estamos no mercado há 7 anos e precisamos galgar maior espaço no mercado e ampliar nossa estrutura. Falando de ampliação da nossa fábrica, podemos falar de mais empregos diretos e indiretos e questões turísticas, pois somos uma cervejaria local e temos esse viés de desenvolvimento turístico da experiência. A nova fábrica vai proporcionar mais crescimento para ambos os lados”, afirmou.

Ela acrescentou ainda que a expectativa é que as obras da nova fábrica tenham início ainda neste ano. “Estamos partindo para estudos de engenharia e brevemente vamos definir os prazos para começar a implantação do projeto. De início, a cessão da área por parte da prefeitura é uma grande conquista e isso nos alegra muito. Essa parceria vai gerar dezenas de empregos”, disse.

A Cerveja Colombina começou em 2014 como a primeira linha de cervejas artesanais produzida em Goiás. Desde então, a empresa ocupa papel de destaque no Centro Oeste e já foi premiada duas vezes no Concurso Brasileiro de Cervejas.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.