sexta-feira, 19 de abril de 2024
Criptomoedas em baixa no mercado

Criptomoedas em baixa no mercado

O mês passado foi de elevada desvalorização para as moedas digitais no Brasil. Tanto que, no acumulado do ano, só conseguem ganhar do real como investimento. A mais famosa e de maior capitalização de mercado do mundo, o bitcoin, acumulou queda de 36,9% em seu preço em maio. O ether chegou a cair 49,8%, mas […]

3 de junho de 2021

O mês passado foi de elevada desvalorização para as moedas digitais no Brasil. Tanto que, no acumulado do ano, só conseguem ganhar do real como investimento. A mais famosa e de maior capitalização de mercado do mundo, o bitcoin, acumulou queda de 36,9% em seu preço em maio. O ether chegou a cair 49,8%, mas recuperou boa parte de seu valor e fechou com recuo de apenas 2,43%, segundo ranking da QR Asset Management.

“Mesmo com a queda brusca de maio, ambos se mantêm com retornos altamente atrativos quando comparado com classes de ativos tradicionais, com o bitcoin ainda sustentando alta de 28,4% frente ao real, e o ether, impressionantes 270,5% apenas em 2021”, disse Theodoro Fleury, gestor da QR Asset Management, ao Valor Investe.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.