quinta-feira, 25 de abril de 2024
Novo Mundo tem nova sede e prevê abrir mais 20 lojas

Novo Mundo tem nova sede e prevê abrir mais 20 lojas

A varejista Novo Mundo transferiu sua sede administrativa da região Central de Goiânia, localizada há 36 anos na Rua 3, para um novo espaço onde foram investidos R$ 4 milhões no Centro de Distribuição da empresa, às margens da BR-153. A empresa tem 2.500 funcionários e projeta abrir 20 lojas este ano, totalizando 160 lojas […]

19 de maio de 2021

A varejista Novo Mundo transferiu sua sede administrativa da região Central de Goiânia, localizada há 36 anos na Rua 3, para um novo espaço onde foram investidos R$ 4 milhões no Centro de Distribuição da empresa, às margens da BR-153. A empresa tem 2.500 funcionários e projeta abrir 20 lojas este ano, totalizando 160 lojas no final de 2021. “O novo espaço tem refeitório, salas de treinamento, viveiro, auditório, espaço integrado, café e um ambiente corporativo moderno, integrado e sustentável. A mudança para um novo espaço trouxe modernização nas relações de trabalho, reforçando o conceito de organograma em rede, onde a tomada de decisão fica ainda mais ágil”, afirma Antonio Teodoro, diretor de RH.


Outra novidade do Grupo Novo Mundo foi a recente reinauguração da Super Loja, que traz novo conceito, totalmente diferente do varejo tradicional de móveis e eletros, e um layout moderno, espaço para estoque físico de sellers de e-commerce, além dos ambientes Espaço Casa Família, Espaço Casa Solteiro e Espaço Casa Casal. “São 2.500 m2 de novas experiências de consumo, sem filas, burocracias e com muito mais tecnologia. Temos em estoque produtos que antes eram apenas encontrados para entrega (e-commerce) e também muito mais tecnologia no momento da compra. Seja pelo celular do cliente ou do nosso consultor, ou ainda pelos totens de autoatendimento, o cliente pode ter contato físico com o produto, tirar suas dúvidas, enquanto realiza a compra”, afirma Rildo Pereira, diretor de Operações.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.