quinta-feira, 25 de abril de 2024
EBM compra área do Oliveira’s Place

EBM compra área do Oliveira’s Place

A EBM Desenvolvimento Imobiliário adquiriu a área do Oliveira’s Place, que fechou as portas após 25 anos de atividades na Rua T-36, Setor Bueno, em Goiânia. A informação foi confirmada ao EMPREENDER EM GOIÁS por fontes do mercado imobiliário e por uma das partes envolvidas na negociação. Na área de mais de 12 mil metros […]

19 de maio de 2021

A EBM vai desenvolver um projeto imobiliário na área de mais de 12 mil metros quadrados

A EBM Desenvolvimento Imobiliário adquiriu a área do Oliveira’s Place, que fechou as portas após 25 anos de atividades na Rua T-36, Setor Bueno, em Goiânia. A informação foi confirmada ao EMPREENDER EM GOIÁS por fontes do mercado imobiliário e por uma das partes envolvidas na negociação. Na área de mais de 12 mil metros quadrados, a construtora vai desenvolver um projeto imobiliário que será elaborado a partir da assinatura da escritura que deve acontecer em breve. Os valores não foram revelados pelas partes envolvidas.

A administração do Oliveira´s Place já retirou os letreiros que ficavam nas duas fachadas de entradas do prédio, nas ruas T-36 e T-37, e todos os móveis e equipamentos. O amplo estacionamento que servia de apoio a restaurantes e bares das imediações também foi fechado.

O Oliveira’s Place, um dos maiores e mais famosos espaços para festas e eventos em Goiânia, foi fundado em 1996 com apenas um salão pelo empresário Otaviano Oliveira, falecido em julho de 2013, quando a filha Marylia Oliveira assumiu a administração. Em 2006, foi ampliado chegando a uma área total construída de 7.300 metros quadrados, com capacidade para mais de 1 mil pessoas, além de quase 5 mil metros quadrados destinados a um amplo estacionamento

A partir dessa época se tornou um complexo completo com centro de convenções, diversos salões, salas e teatro nos quais durante 25 anos foram realizados centenas de casamentos, festas de aniversários, bodas, formaturas e eventos corporativos como congressos, seminários nacionais e internacionais, além de leilões e feiras.

Nesta região do alto do Setor Bueno, próximo ao Parque do Serrinha, tem se tornado algo de grandes incorporadoras para projetos de condomínios residenciais verticais. O EMPREENDER EM GOIÁS revelou, em primeira mão, que a Opus Incorporadora vai construir um condomínio vertical de alto padrão, composto por nove torres residenciais, denominado de Reserva Ybiti (terras alta em tupi-guarani), além de um parque linear, no alto do Setor Bueno, em Goiânia. A área de 20 mil metros quadrados, distribuída em duas quadras entre a Avenida T-4 com as ruas 1115 (antiga Thomas Edson), T-36 e Samuel Morse, foi adquirida do Grupo Jaime Câmara (GJC).

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.