sexta-feira, 19 de abril de 2024
Clube Wine inaugura loja própria em Goiânia

Clube Wine inaugura loja própria em Goiânia

Considerado um dos maiores clubes de assinaturas da América do Sul, o Wine inaugurou nesta quarta-feira (19/5) a sua primeira loja própria em Goiânia, num espaço de 180 metros quadrados, na Avenida Deputado Jamel Cecílio, Jardim Goiás. Serão, inicialmente, 350 rótulos à venda. A empresa informa que decidiu investir num espaço físico em Goiânia por […]

19 de maio de 2021

Considerado um dos maiores clubes de assinaturas da América do Sul, o Wine inaugurou nesta quarta-feira (19/5) a sua primeira loja própria em Goiânia, num espaço de 180 metros quadrados, na Avenida Deputado Jamel Cecílio, Jardim Goiás. Serão, inicialmente, 350 rótulos à venda. A empresa informa que decidiu investir num espaço físico em Goiânia por estar entre as capitais com maior número de associados e assinantes do Clube Wine.

“A cada loja que inauguramos, estamos pensando em nossos sócios e consumidores, em como proporcionar momentos únicos ali. O design e os móveis são projetados de forma modular, com rodinhas, de modo que possamos movimentar para ter uma área de eventos, jantares ou cursos, que esperamos em breve poder voltar a acontecer”, explica Priscila Martina, responsável pela expansão das lojas físicas da Wine. As lojas físicas da Wine são integradas ao aplicativo de vendas e assinaturas da empresa.


A Wine foi fundada pelo empresário Rogério Salume em 2008 em Vila Velha (ES) e se desdobra em duas frentes principais: o Clube Wine, hoje com 170 mil assinantes, e o e-commerce para vendas avulsas, que totaliza mais de 2 mil rótulos e 1 milhão de clientes. Tem mais de 350 colaboradores baseados em Vitória, São Paulo e em Serra (ES). A empresa fatura cerca de R$ 400 milhões por ano.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.