sexta-feira, 19 de abril de 2024
Sebrae lança programa para acelerar pequenos negócios

Sebrae lança programa para acelerar pequenos negócios

Sem custo e dentro da sua própria empresa, o proprietário de um micro ou pequeno negócio agora pode receber orientação especializada do Sebrae. É o programa Sebrae na Sua Empresa, que já está acontecendo em Goiás. A proposta é simples, mas tem efeitos significativos no resultado da empresa. Um consultor especializado do Sebrae, com experiência […]

26 de abril de 2021

Sem custo e dentro da sua própria empresa, o proprietário de um micro ou pequeno negócio agora pode receber orientação especializada do Sebrae. É o programa Sebrae na Sua Empresa, que já está acontecendo em Goiás. A proposta é simples, mas tem efeitos significativos no resultado da empresa. Um consultor especializado do Sebrae, com experiência no atendimento de milhares de empresas, vai até o empresário e faz um diagnóstico analítico sobre finanças, mercado, vendas e planejamento e outras áreas problemáticas do negócio. Isso compreende tanto as informações e registros da empresa, como também um atento trabalho de escuta ao empresário.

A partir daí, o proprietário recebe apontamentos de melhorias, dicas de soluções e caminhos para a implantação de novas estratégias. Quem quiser receber a visita do consultor do Sebrae para diagnóstico de seu negócio, só precisa enviar um e-mail para atendimento@sebraego.com.br dizendo “Quero Participar do Sebrae na Sua Empresa”, informando seu telefone de contato e endereço. Ou pode ligar para 0800-570-0800 (whatsapp) e solicitar a visita. Todo o processo é feito seguindo os protocolos de saúde e segurança,atecom uso de máscara e distanciamento social.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.