Bretas migra 12 lojas para formato atacarejo em Goiás

Bretas migra 12 lojas para formato atacarejo em Goiás

23 de março de 2021

O Bretas anunciou nesta terça-feira (23/03) que até junho está migrando 12 das 27 lojas que tem em Goiás para o formato atacarejo, possibilitando a venda em atacado e também em pequenas quantidades. No Brasil, 28 lojas da rede estarão neste novo modelo, contemplando também 16 em Minas Gerais. Em Goiânia, 7 lojas já passaram para o formato atacarejo: Vila Pedroso, Morada do Sol, Veiga Jardim, Garavelo, Sol Nascente, Jardim Ana Lúcia e Campinas. As unidades do Jardim Alphaville e do Bairro Goiá estarão integradas até junho. Em Aparecida de Goiânia, já foi beneficiada a loja do Bairro Cardoso. Itumbiara e Senador Canedo terão ainda este semestre uma loja cada em formato atacarejo.

Por ser um atacarejo, os clientes podem adquirir packs ou uma maior quantidade do produto. A ideia é permitir que o consumidor tenha mais economia sem perder a qualidade. Para reforçar esse conceito, o Bretas Atacarejo desenvolve com a campanha de virada de marca “Certeza de Bom Negócio”. Já em Minas Gerais as lojas deste modelo serão em Sete Lagoas, Paracatu, Ipatinga, Curvelo, Janaúba, Pirapora, Juiz de Fora, Poços de Caldas, Varginha, Itajubá, Uberaba, Patrocínio e quatro unidades em Uberlândia.

Fundado em 1954, o Bretas está entre as maiores redes supermercadistas do País, com 80 lojas, 12 postos de combustíveis e três Centros de Distribuição em Minas Gerais e Goiás. Desde 2010 integrou-se a Cencosud, um dos principais grupos varejistas do mercado sulamericano com presença na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru, e um escritório comercial na China. No Brasil, o Bretas conta com cerca de 7 mil colaboradores.

O portal Empreender em Goiás é uma iniciativa privada com a missão de incentivar a abertura e o crescimento de empresas. Contamos com os melhores parceiros para gerarmos notícias, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.