quarta-feira, 24 de abril de 2024
Formaggio Mineiro abre a sua primeira loja em Goiânia

Formaggio Mineiro abre a sua primeira loja em Goiânia

A Formaggio Mineiro está instalando a sua primeira loja fora de São Paulo, em Goiânia. Os empresários goianos Andrey Nobre Liah e Caio Crocetti, que já atuam com distribuição do produto na Região Metropolitana, são os investidores do novo negócio. As obras estão previstas para serem concluídas neste mês e a inauguração deve acontecer na […]

18 de fevereiro de 2021

A Formaggio Mineiro está instalando a sua primeira loja fora de São Paulo, em Goiânia. Os empresários goianos Andrey Nobre Liah e Caio Crocetti, que já atuam com distribuição do produto na Região Metropolitana, são os investidores do novo negócio. As obras estão previstas para serem concluídas neste mês e a inauguração deve acontecer na sequência. O espaço segue o mesmo layout e padrão dos estabelecimentos de São Paulo.


“É um desafio grande ir para outro Estado, mas temos o apoio de parceiros que são de Goiânia, conhecem o comportamento de consumo local e nossa filosofia de trabalho, porque já trabalham com a gente há alguns anos”, comenta Mirany Soares, empresária mineira que está à frente da Formaggio Mineiro, ao lado do sócio Marcello Lage. Para os empreendedores goianos, as expectativas com o negócio são as melhores. “Conhecemos a qualidade excepcional dos produtos e sabemos das exigências do consumidor goianiense. Então, nosso objetivo é trazer para Goiânia uma das melhores experiências gastronômicas que conhecemos”, comenta Liah.


A marca Formaggio Mineiro é pioneira em pão de queijo gourmet no Brasil por sua receita exclusiva, que leva 40% de puro queijo canastra e parmesão. Seu mix de produtos é composto por: pão de queijo tradicional, a versão multigrãos –produzido com linhaça, gergelim, quinoa e semente de girassol-; chipa três queijos –com provolone, parmesão e mussarela-; waffle de pão queijo; pão de queijo de gorgonzola; pão de queijo de chocolate com chocolates belga ao leite, meio amargo e branco misturados ao queijo canastra; e espetinho de pão de queijo e massinha de pão de queijo feita com ricota. Todos os produtos são glúten free, sem fécula de mandioca e aromatizantes.


A Formaggio Mineiro expandiu suas operações no ano passado de 5 para 7 lojas físicas em São Paulo e ampliou os negócios com a implantação de lojas virtuais em bairros onde não estava, fechando 2020 com crescimento na ordem de 30%. A fábrica tem sede em São Paulo e produz mais de 300 toneladas anuais de pão de queijo gourmet, de onde distribui para todo o País. A loja em Goiânia fica na Rua 15, no Setor Marista.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

One thought on “Formaggio Mineiro abre a sua primeira loja em Goiânia”

  1. Neuza disse:

    Descendente de mineira adoro pão de queijo
    Com certeza serei cliente