terça-feira, 16 de abril de 2024
Grupo Belcar inaugura a sua 1ª concessionária Fiat

Grupo Belcar inaugura a sua 1ª concessionária Fiat

O Grupo Belcar abrirá as portas nesta quinta-feira (14) da sua primeira concessionária Fiat em Goiânia, localizada na Avenida Armando de Godoy, Cidade Jardim, em frente ao Detran. Ela também será a primeira revenda Fiat na capital a usar o novo padrão visual externo e interno que a marca italiana está implantando para revitalizar as […]

13 de janeiro de 2021

Perspectiva da segunda revenda Fiat da Belcar, a ser inaugurada até maio nas margens da BR-153

O Grupo Belcar abrirá as portas nesta quinta-feira (14) da sua primeira concessionária Fiat em Goiânia, localizada na Avenida Armando de Godoy, Cidade Jardim, em frente ao Detran. Ela também será a primeira revenda Fiat na capital a usar o novo padrão visual externo e interno que a marca italiana está implantando para revitalizar as 520 lojas da marca no Brasil até 2022.


Em abril ou maio, o Grupo Belcar inaugura outra concessionária da Fiat, com 2.837 m² de construção numa área total de 4.995 m², às margens da BR-153, ao lado da Belcar Volkswagen, no bairro Alto da Glória. Nos dois pontos de venda, estão sendo investidos R$ 20 milhões entre o pagamento da concessão, obras e equipamentos. O Grupo Belcar também é concessionário Volkswagen, Mitsubishi (Azuka) e Yamaha (motos) na capital. A concessão foi comprada da Cevel em agosto de 2020, que encerrou as atividades após quase 44 anos de mercado.


“Inicialmente, nossa previsão é vender 120 veículos por mês “, disse ao EMPREENDER EM GOIÁS o diretor comercial do Grupo Belcar , Claudionor Rodrigues, com a certeza de que o volume será ainda maior ao lembrar que a tendência é de que vendas de veículos cresçam este ano. Segundo ele, a aquisição da concessão é uma ótima oportunidade para o Grupo Belcar. Conforme a diretora administrativa e financeira, Shirley Leal, as duas concessionárias Belcar Fiat vão gerar 110 novos empregos e vão concentrar as áreas de vendas, pós-vendas e marketing. As áreas financeiras e administrativas ficarão concentradas no Grupo Belcar.


“Acreditamos na marca Fiat, que adotou um novo reposicionamento estratégico de mercado e prepara lançamentos de novos produtos e motores até o fim de 2022, bem como repaginou toda a comunicação com os consumidores. O Grupo Belcar sempre buscou trabalhar agindo no presente e pensando no futuro. Estamos colhendo os frutos desta estratégia, como foco no que faz e tendo competência para crescer nos momentos certos”, frisou Claudionor Rodrigues.


Entre os lançamentos previstos da Fiat para este ano estão o novo SUV compacto do hatch Argo, que vai concorrer com o Volkswagen Nivus, e a reestilização da picape Toro. Todos devem ser equipados com os novos motores turbo 1.0 e 1.3 da família Firefly. Também está previsto o lançamento de um modelo 100% elétrico, o 500.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

One thought on “Grupo Belcar inaugura a sua 1ª concessionária Fiat”

  1. Mário Brito disse:

    Parabens ao Grupo Belcar,parabens Claudionor,e Shirley por mais este pleito vitoriso,vcs são demais,vamos que vamos,olhar pelo para-brisa,partir pra cima deles