terça-feira, 16 de abril de 2024
SSA fecha 2020 com reconhecimento nacional

SSA fecha 2020 com reconhecimento nacional

A São Salvador Alimentos (SSA), com matriz sediada em Itaberaí e dona das marcas SuperFrango e Boua, comemora o fechamento do ano com a conquista de prêmios nacionais importantes: pelo segundo ano consecutivo ficou em 1º Lugar no Melhores do Agronegócio do Brasil – Aves e Suínos (Globo Rural), 5º Lugar no Melhores e Maiores […]

30 de dezembro de 2020

A São Salvador Alimentos (SSA), com matriz sediada em Itaberaí e dona das marcas SuperFrango e Boua, comemora o fechamento do ano com a conquista de prêmios nacionais importantes: pelo segundo ano consecutivo ficou em 1º Lugar no Melhores do Agronegócio do Brasil – Aves e Suínos (Globo Rural), 5º Lugar no Melhores e Maiores do Brasil – Aves e Suínos (Exame), 80º Lugar entre as Maiores do Agronegócio Brasileiro (Forbes) e entre as 500 maiores empresas do Brasil (Valor Econômico).

Além disso, também recebeu a Certificação Amigo da Aprendizagem, do Ministério Público do Trabalho do Estado de Goiás, para empresas que estimulam o desenvolvimento profissional de jovens; a Certificação GPTW – Great Place to Work (Melhores Empresas Para Trabalhar); e o Selo Integridade, para empresas éticas e com responsabilidade socioambiental, do Ministério da Agricultura.

A SSA inaugurou em fevereiro deste ano a sua segunda fábrica, em Nova Veneza, e antecipou mais de 100 medidas de segurança sanitária para garantir a saúde de seus mais de 7 mil colaboradores e a qualidade de seus produtos, que exporta para mais de 65 países e vende para milhares de clientes em 10 Estados brasileiros e no Distrito Federal.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

2 thoughts on “SSA fecha 2020 com reconhecimento nacional”

  1. Gilson disse:

    Parabéns a SSA que com apenas 29 anos de atuação e trabalho de excelência pelas conquistas nesse gigante setor de produção de carnes no Brasil, dando exemplos de administração, gestão e desenvolvimento na produção desse importante setor no Brasil e no mercado internacional tornando o Brasil o líder em abastecimento mundial de carne de frango, seguido pelos Estados Unidos da América, isso é bastante para demonstrar o quanto essa grande EMPRESA SSA de DNA Goiano e Brasileiro contribui com divisas, formação de excelência para profissionais neste segmento e participa dessas Grandes conquistas de mercados pelo setor.

    Amigo Zé Garrote meu abraço a você e todos que fazem Parte do GRUPO SSA. Orgulho para todos nós!

  2. João Batista Zardini. disse:

    Parabéns… José Carlos…. posso falar desse#Sucesso…. conheço sua Administração desde 1976…..esse reconhecimento é fruto da sua persistência num futuro promissor.. Boa noite abraço a todos…