sexta-feira, 19 de abril de 2024
Novo Mundo prevê integrar suas 140 lojas ao e-commerce

Novo Mundo prevê integrar suas 140 lojas ao e-commerce

A rede goiana Novo Mundo projeta fechar o ano com 40 lojas no conceito multicanal Omnichannel, que busca integrar as suas vendas presenciais (offline) e pela internet (online). Para 2021, sua meta é chegar aos 100%. São 140 lojas em nove estados e no Distrito Federal. A informação é de Rildo Pereira, Diretor de Operações […]

18 de dezembro de 2020

A rede goiana Novo Mundo projeta fechar o ano com 40 lojas no conceito multicanal Omnichannel, que busca integrar as suas vendas presenciais (offline) e pela internet (online). Para 2021, sua meta é chegar aos 100%. São 140 lojas em nove estados e no Distrito Federal. A informação é de Rildo Pereira, Diretor de Operações da Novo Mundo, ao reinaugurar de hoje (18/12) até segunda-feira nove lojas em Goiás com este conceito.

“Já somamos 35 filiais em Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Maranhão, Pará e Amazonas que oferecem mais de 300 mil produtos de diferentes categorias de forma acessível e com preço do e-commerce da marca”, frisou Pereira. As lojas oferecem vantagens como o mesmo preço praticado no e-commerce em todos os produtos, a opção de adquirir os itens por meio de totens de autoatendimento, e o cliente pode realizar a compra pelo site e retirar o produto na loja.

A empresa realizou investimentos na reformulação de suas lojas que reabrem sob o novo conceito de vendas, em tecnologia e no treinamento dos funcionários. O consultor de vendas irá receber o cliente, mostrar os produtos, efetuar a venda através do celular e realizar a entrega no mesmo momento. Ou ainda atender o consumidor que optou por comprar pelo site e retirar em loja. A rede também tem apostado nas plataformas online para que seus vendedores possam trabalhar de casa, de forma comissionada, por meio de um WhatsApp corporativo.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.