terça-feira, 16 de abril de 2024
Stone destaca municípios goianos na Times Square

Stone destaca municípios goianos na Times Square

A Stone homenageou 12 municípios goianos nos painéis digitais da Nasdaq localizados na Times Square, em Nova York, no sábado (12/12). A campanha “Negócios são motores de sonhos” faz os nomes de 219 cidades brasileiras brilharem nestes painéis digitais, cada um tendo em média 8 segundos de destaque, enfatizando o trabalho importante dos micros e […]

15 de dezembro de 2020

Caldas Novas brilhou nos painéis da Nasdaq, na Times Square, em Nova York (foto de Christopher Galluzzo)

A Stone homenageou 12 municípios goianos nos painéis digitais da Nasdaq localizados na Times Square, em Nova York, no sábado (12/12). A campanha “Negócios são motores de sonhos” faz os nomes de 219 cidades brasileiras brilharem nestes painéis digitais, cada um tendo em média 8 segundos de destaque, enfatizando o trabalho importante dos micros e pequenos empreendedores brasileiros. Os municípios goianos homenageados foram: Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Formosa, Goiânia, Goianira, Itumbiara, Planaltina, Rio Verde e Valparaíso de Goiás.

“Essa é a homenagem da Stone a todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região. É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, comenta Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone.

A Stone nasceu há oito anos com o objetivo de empoderar o pequeno e médio empreendedor brasileiro e se orgulha de ter como foco a proximidade de seus clientes, onde quer que eles estejam. “Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, finaliza Alessandra

Sobre a Stone

A Stone é uma empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções de venda e gestão cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre.

Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.