quinta-feira, 18 de abril de 2024
Grupo Privé inaugura novo resort em Caldas Novas

Grupo Privé inaugura novo resort em Caldas Novas

Com investimento de R$ 93 milhões, o Grupo Privé Hotéis e Parques inaugura domingo (13) o  Praia do Lago Eco Resort, localizado às margens do Lago Corumbá, em Caldas Novas (Goiás). O empreendimento tem mais de 73 mil m² de área que contempla hotel, resort, mal de lojas, área infantil, trattoria italiana e entretenimento noturno.Serão […]

11 de dezembro de 2020

Com investimento de R$ 93 milhões, o Grupo Privé Hotéis e Parques inaugura domingo (13) o  Praia do Lago Eco Resort, localizado às margens do Lago Corumbá, em Caldas Novas (Goiás). O empreendimento tem mais de 73 mil m² de área que contempla hotel, resort, mal de lojas, área infantil, trattoria italiana e entretenimento noturno.Serão gerados mais de 200 empregos.

O Praias do Lago Eco Resort oferece 423 apartamentos com 1 ou 2 quartos e metragens que variam de 46,53 m² a 59,4m². Dispõe de recepção, serviço de quarto, entrada porte-cochère, além de uma área comum completa entregue já mobiliada e equipada. Todos os apartamentos são equipados com móveis e eletrodomésticos como fogão, ar-condicionado e TV, além de enxovais de primeira linha. A Ala Residencial com serviço de hotelaria está 90% comercializada na modalidade de multipropriedade.

O resort do Praias do Lago Eco Resort oferece também um ambiente com faixa de areia. Os hóspedes terão acesso à piscina com palco, piscina adulto e infantil, piscina coberta e também com hidromassagem. Outras opções são as quadras de vôlei de praia, poliesportiva, salão de jogos, espaço fitness, campo de futebol, mini golfe e espaço teen. Complementando estão cinema, quiosque gourmet e brinquedoteca com programação para as famílias.

O ‘mixed use’ foi a modalidade escolhida para se diferenciar numa cidade com turismo consolidado e que recebe mais de dois milhões de pessoas anualmente. Compondo com essa oferta diversificada está um mall que poderá ser acessado por turistas e hóspedes, ofertando algumas opções de lojas e entretenimento.

“Estamos entregando um produto de altíssima qualidade, que chega para marcar e fazer história no Centro-Oeste do país”. afirma o diretor executivo do Privé Hotéis e Parques, Eduy Azevedo. O projeto conta com uma arquitetura moderna desde a sua fachada até as áreas de lazer. De acordo com o engenheiro responsável pelo empreendimento, Moisés Calil Musse, toda água utilizada será 100% reutilizada. Para Ricardo Meinberg, superintendente do Privé Hotéis e Parques, a intenção do grupo é trazer a proprietários e clientes com serviços de hotelaria e atividades únicos na região.

Grupo Privê

Com mais de 50 anos de experiência hoteleira, o Privé Hotéis & Parques  é dono de  sete hotéis  em Caldas Novas –  Prive Thermas Hotel, Prive Atrium Thermas Residence Service, Prive Boulevard Suite Hotel, Prive Marina Flat & Náutica, Prive Riviera Park Hotel, Prive Ilhas do Lago Eco Resort e Prive Alta Vista Thermas Resort – que têm conceitos distintos, além de três parques aquáticos: Náutico Praia Clube, Clube Privé e Water Park.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

5 thoughts on “Grupo Privé inaugura novo resort em Caldas Novas”

  1. Marília Sucena disse:

    Qual é a localização, quanto está.a diária.

  2. Simplesmente extraordinário. É muito gratificante ter mais esta super novidade para a Família e Clientes da Talento Viagens.

  3. Joelce disse:

    Boa tarde. Me envie as condições de pagamento e previsão de quando o empreendimento ficará pronto.

  4. Esqueceram de dizer que foi construído com dinheiro dos cotistas, que compraram os apts.

  5. William disse:

    Boa tarde! Gostaria de ter mais informações sobre o empreendimento! Desde já agradeço!