terça-feira, 23 de abril de 2024
Empresários goianos têm rotina quase normal

Empresários goianos têm rotina quase normal

Oito meses após o início da pandemia do Covid-19 e das ações para minimizar o impacto da doença na sociedade, 68,8% dos empresários goianos já têm uma rotina parcialmente normal, mas ainda evitam reuniões com muitas pessoas. É o que mostra uma pesquisa realizada com 51 empresários associados ao Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) Goiás. […]

11 de novembro de 2020

Oito meses após o início da pandemia do Covid-19 e das ações para minimizar o impacto da doença na sociedade, 68,8% dos empresários goianos já têm uma rotina parcialmente normal, mas ainda evitam reuniões com muitas pessoas. É o que mostra uma pesquisa realizada com 51 empresários associados ao Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) Goiás.

Essa amostragem do setor empresarial também apontou que grande parte dos profissionais já voltaram para as empresas (60,8), porém 25,5% trabalham em regime híbrido – parte em casa e parte na empresa. Apenas 13,7% atuam apenas em home office.

A maioria dos associados ao LIDE não contraiu a doença (80,4%). A análise ainda revelou que 84,3% dos empresários entrevistados aprovam a volta de eventos presenciais, mas com a adoção rigorosa de protocolos e seguindo a determinação de limite de pessoas. 5,9% afirmam que vão a um evento com no máximo dez pessoas, já 23,5% em uma ação com até 20 pessoas e 21,6% com no máximo 30 presentes. Outros 9,8% não irão a nenhum evento até a disponibilização da vacina.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.