sábado, 20 de abril de 2024
Dunkin’ Donuts abre primeira loja em Goiânia

Dunkin’ Donuts abre primeira loja em Goiânia

A primeira loja da Dunkin’ Donuts, marca mundial de donuts e cafés especiais, será inaugurada no dia 10 em Goiânia, no segundo piso do Flamboyant Shopping Center, com algumas promoções. Até o final deste ano, serão 20 unidades Dunkin’ no País. A loja em Goiânia será a primeira da rede a implantar o novo café […]

2 de setembro de 2020

A primeira loja da Dunkin’ Donuts, marca mundial de donuts e cafés especiais, será inaugurada no dia 10 em Goiânia, no segundo piso do Flamboyant Shopping Center, com algumas promoções. Até o final deste ano, serão 20 unidades Dunkin’ no País. A loja em Goiânia será a primeira da rede a implantar o novo café Cold Brew, extraído a frio e normalmente bebido com gelo, sem contato com a água quente, como ocorre na forma tradicional. Por usar água fria, o processo de obtenção da bebida é bem mais lento, podendo levar até 18 horas para ficar pronto.

A Dunkin’ Flamboyant também trará o Café Nitro, uma bebida feita com infusão de nitrogênio. Além de dispensar o gelo, a adição de nitrogênio dá uma textura mais suave e cremosa ao café. Ao ser retirada da torneira pelo barista com a infusão de nitrogênio, a bebida adquire um efeito de cascata.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

One thought on “Dunkin’ Donuts abre primeira loja em Goiânia”

  1. Esperidião disse:

    A informação do texto acima não é verídica., pois, já tivemos uma loja da Dunkin’ Donuts em Goiânia, há uns 15 anos – lá na Praça do Sol. E diga-se de passagem que era muito, mas muito, melhor que essa nova loja que abriu. Já estive lá e há poucas opções de donuts. Praticamente sempre os mesmos e sei bem que a empresa tem uma vasta opções diferentes desse produto. Espero que possam melhorar, trazendo outras variedades que encontramos em outras lojas da empresa abertas em outros estados.