sexta-feira, 19 de abril de 2024
Entregas: 99Food inicia atividades em Goiânia

Entregas: 99Food inicia atividades em Goiânia

A 99Food, plataforma de intermediação de entregas de estabelecimentos locais, anunciou o início dos seus serviços em Goiânia e Brasília, após nove meses da chegada da empresa no Brasil, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Para marcar essa chegada, na semana de lançamento, todos os pedidos serão entregues com taxa grátis. As duas capitais do Centro-Oeste […]

1 de setembro de 2020

A 99Food, plataforma de intermediação de entregas de estabelecimentos locais, anunciou o início dos seus serviços em Goiânia e Brasília, após nove meses da chegada da empresa no Brasil, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Para marcar essa chegada, na semana de lançamento, todos os pedidos serão entregues com taxa grátis. As duas capitais do Centro-Oeste foram escolhidas com o objetivo de diversificar o portfólio da companhia.


“Enxergamos o potencial de crescimento do setor de entregas no Brasil, e percebemos a transformação de um serviço que era utilizado apenas em ocasiões especiais, para uma tecnologia que está cada vez mais presente para atender as necessidades do dia a dia sem deixar de atender ao bolso dos consumidores”, afirmou diretor-executivo da 99Food, Danilo Mansano.


Em uma pesquisa interna realizada com os consumidores da 99Food, entre os meses de abril e julho, 32% dos usuários aumentaram a frequência de pedidos. Por outro lado, 40% dos restaurantes cadastrados no app nunca haviam utilizado um serviço de entrega antes.


A empresa ainda oferece para os estabelecimentos benefícios como repasse semanais dos valores auferidos, ausência de taxa de cadastro, atendimento personalizado e autonomia para gerenciar o menu no app. A 99Food está disponível para moradores de Belo Horizonte, Divinópolis e Varginha (Minas Gerais), Curitiba (Paraná), São José dos Campos (SP) e Teresina (PI).

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

One thought on “Entregas: 99Food inicia atividades em Goiânia”

  1. Quero ser um entregadores de Goiânia pq esse APP e ótimo