Cevel fecha e Belcar abrirá nova concessionária da Fiat

Cevel fecha e Belcar abrirá nova concessionária da Fiat

21 de agosto de 2020

Claudionor Rodrigues e Shirley Leal, da Belcar, querem inaugurar a nova revenda em janeiro de 2021

A Belcar Veículos anunciou nesta sexta-feira (21) investimentos de R$ 20 milhões para construir e equipar a nova concessionária Fiat em Goiânia, cuja operação estava sob a responsabilidade da Cevel , que anunciou oficialmente o encerramento de suas atividades após quase 44 anos no mercado. A nova revenda Belcar Fiat terá área construída de 1 mil metros quadrados e será instalada ao lado da Belcar Volkswagen, às margens da BR-153, em Goiânia, com previsão de inauguração para janeiro de 2021.

Além dela, a Fiat já autorizou a Belcar a abrir também uma revenda da marca numa área próxima ao Detran, que deve ser inaugurada no primeiro trimestre de 2022. Os dois pontos de venda ganharão a nova identidade visual externa e interna que a Fiat está realizando para revitalizar as 520 lojas da marca até 2022. O grupo Belcar também é concessionário Mitsubishi (Azuka) e Yamaha em Goiânia.

“Inicialmente, nossa previsão é vender 120 veículos por mês “, disse com exclusividade para o EMPREENDER EM GOIÁS o diretor comercial da Belcar Veículos, Claudionor Rodrigues, ao manifestar certeza de que o volume será ainda maior ao lembrar que a tendência é de que vendas de veículos cresçam nos próximos meses e mais a partir do próximo ano. Segundo ele, a aquisição da concessão, que está incluída nos investimentos de R$ 20 milhões, é uma ótima oportunidade para o Grupo Belcar. Conforme a diretora administrativa e financeira, Shirley Leal, a nova concessionária Fiat vai gerar, inicialmente, 50 novas vagas.

“Acreditamos na marca Fiat que adotou um novo reposicionamento estratégico, que contempla lançamentos de novos produtos e motores até o fim de 2022 e também uma repaginação de toda a comunicação com os consumidores. Entre os lançamentos estão dois novos SUVs que devem ser equipados com os novos motores turbo 1.0 e 1.3 da família Firefly, além de um modelo 100% elétrico, o 500.

Cevel
A Cevel foi a primeira concessionária Fiat em Goiás e tinha duas lojas: uma na Avenida Anhanguera, no Setor Oeste, e outra na Avenida Mutirão, no Bairro São Francisco. O comunicado de encerramento das atividades foi feito nas redes sociais pelos empresários Jorge Cecílio, Adriana e Sérgio Cecílio (veja abaixo).


Comunicado da Cevel
Bom dia, meus prezados amigos e familiares. Já deve ser de conhecimento de alguns que estamos encerrando as atividades da CEVEL, uma empresa de quase 44 anos fundada na família e por vários anos no comando do nosso saudoso JORJÃO.
Foram muitos desafios e muitas lutas durante todo o tempo. Amei muito essa marca da qual sairemos com muito pesar e dor no peito. Passamos muitos momentos difíceis e a maioria deles saímos machucados, porém vivos e mais experientes.

Nossa trajetória aqui se encera nesse momento, porém saíremos de cabeça erguida e com muita vontade para seguirmos em frente com a ajuda de Deus nosso Pai e protetor. A despedida entre verdadeiros amigos nunca existirá, pois os nossos verdadeiros amigos não estão apenas no nosso dia a dia, mas estão no mais profundo sentimento da alma, independente de distância, circunstâncias e problemas. Amizades verdadeiras continuam a crescer e a perpetuar no tempo, nunca vamos nos esquecer do quanto muitos de vocês foram importantes nesses quase 44 anos.
Muita história, trabalho, risadas e também muitas, mas muitas mesmo batalhas vencidas e, felizmente, a maior parte com sucesso. Nossos clientes, nosso principal patrimônio, vão sentir sim nossa ausência, mas tenho certeza que continuarão a ser atendido da maneira que merecem, com respeito e muito compromisso por companheiros da rede de concessionárias FIAT que são uns guerreiros.
Agradecemos a DEUS por tudo e sabemos que tudo na vida tem um propósito, às vezes fecham-se ciclos, fecham-se portas, mas temos a convicção que é para poder nos surpreender com algo muito melhor. Não lamentamos nada, só agradecemos por tudo.
Nosso abraço e agradecimento a todos, que Deus sempre os proteja!

Jorginho, Adriana e Sergio

O portal Empreender em Goiás é uma iniciativa privada com a missão de incentivar a abertura e o crescimento de empresas. Contamos com os melhores parceiros para gerarmos notícias, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

6 thoughts on “Cevel fecha e Belcar abrirá nova concessionária da Fiat”

  1. Avatar Djalma disse:

    Foi um ciclo de muita amizade é aprendizado que tive durante 5 anos nessa empresa fica meu pesar por encerrar as atividades, espero que numa outra oportunidade possa encontrar os amigos que fiz

  2. Avatar Ivonei disse:

    Olá hoje se encerrou um ciclo na cevel mais vim aqui somente pra agradecer primeiro a mente Deus depois a cevel por mim dá a oportunidade de trabalhar nessa empresa que maravilhosa e agradecer meus padrões por honrar seus compromissos com agente funcionários
    que Deus abençoe cada um de vcs da família cecilio vim aqui só agradecer muito muito obrigado por tudo

  3. Avatar Frederico Lopes disse:

    Linda história a tragetoria dessa empresa e dessa família, meu pai tem boas lembranças de quando tudo isso começou. Agradecemos a família Cecílio e a Cevel pelo cuidado com seus colaboradores, clientes e amigos, que ajudaram a construir essa história importante para a nossa cidade e nosso estado. Simplesmente é um tempo de renovo e compreendemos essa caminhada até aqui. Parabéns ao Grupo Belcar, que abraçou está bandeira com amor e dará continuidade ao bom atendimento que o cliente Cevel merece.

  4. Avatar Armando disse:

    Que pena foi na cevel que consegui realizar p sonho de um carro zero mas vida que segue sucesso na nova trajetória

  5. Avatar Claudia disse:

    Agradece ao governo Bolsonaro

  6. Avatar Suzimeire Rosa Mesquita disse:

    Em Janeiro de 2020 comprei uma peça para meu carro e paguei à vista. Sempre que pedia informações sobre a entrega da peça eles me informavam que estava aguardando a entrega pela fabricante FIAT. Agora não tenho a quem recorrer e nem um e-mail ou um SMS eu recebo da CEVEL para justificar a não entrega. Muito decepcionante essa situação.