quinta-feira, 18 de abril de 2024
FGR lança casa pronta para morar nos Jardins

FGR lança casa pronta para morar nos Jardins

Morar em uma casa espaçosa e confortável se tornou o objetivo de muita gente durante o isolamento social, quando as pessoas passaram a ficar muito mais tempo em casa. Isso já começa a movimentar o mercado imobiliário, pois quem adquiriu um lote num condomínio fechado passou a fazer planos para acelerar a construção da nova […]

3 de agosto de 2020

Quintal exclusivo com Kit Gourmet integrado e piscina 

Morar em uma casa espaçosa e confortável se tornou o objetivo de muita gente durante o isolamento social, quando as pessoas passaram a ficar muito mais tempo em casa. Isso já começa a movimentar o mercado imobiliário, pois quem adquiriu um lote num condomínio fechado passou a fazer planos para acelerar a construção da nova moradia. Mas boa parte destas pessoas não consegue cuidar de uma obra, seja por não entender do ramo, não ter acesso a um financiamento para terceirizar a construção ou mesmo por falta de tempo.

Para resolver o problema destes clientes e agilizar o adensamento dos condomínios Jardins lançados desde 2016 – Nápoles, Bolonha, Porto, Barcelona, Capri, Parma e Sevilha – a FGR Incorporações lançou um projeto totalmente inovador no mercado brasileiro, que oferece uma solução completa para quem deseja se mudar logo: o Casas Jardins. As vendas já foram iniciadas para clientes que adquiriram lotes em algum destes condomínios Jardins possam contratar toda a construção de seu imóvel.

Com o projeto, a incorporadora espera vender 2 mil casas, o que ajudará a aquecer o mercado da construção civil em Goiás, com a geração de novos empregos e movimentação de toda cadeia produtiva, ajudando o setor a retomar sua trajetória de crescimento de antes da pandemia. A diretora comercial da FGR Incorporações, Michelle Perez, explica que o objetivo do projeto Casas Jardins é resolver tudo para o cliente num único pacote, que inclui o lote, o financiamento e a construção da casa, que será entregue pronta para ele morar, com a garantia da FGR.

A casa modelo já está aberta para visitação no Jardins Barcelona

Praticidade e facilidade

A FGR entrega a casa com todos os alvarás e projetos já aprovados. Outra facilidade é que o financiamento será direto com a incorporadora, sem burocracia, e em condições mais vantajosas que no sistema bancário: em até 30 anos, com taxa de 5,99% ao ano e correção pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a inflação no País. Ainda são oferecidos planos pré-entrega das chaves, com parcelas mensais a partir de R$ 1 mil, e pós-entrega das chaves, com parcelas de R$ 2,4 mil.

Os clientes que já financiaram a aquisição de um lote nos condomínios Jardins lançados desde 2016, com taxas de 9,99% e mais IPCA, com a compra da casa, poderão refinanciar o pagamento do lote junto com a construção, usufruindo da mesma taxa reduzida de 5,99%. “Queremos resolver toda vida de nosso cliente em relação à moradia, para que ele possa realizar o sonho de se mudar logo para os Jardins”, ressalta Michelle Perez. Ela lembra que com 20% do valor quitado até a entrega das chaves, o comprador já poderá se mudar.

Sala, cozinha e quintal integrados

Plantas

O Casas Jardins oferece seis opções de plantas de casas tipo sobrado, opções de 154 a 181 metros quadrados, varanda e quintal privativo, duas e três suítes e quatro quartos, sendo três suítes com home office reversível e vários modelos de fachadas. Também serão oferecidos kits de personalização para as áreas de lazer, como o espaço gourmet e piscina. A casa modelo já está aberta para visitação no Jardins Barcelona desde o dia 15 de julho. Outros dois decorados poderão ser visitados a partir de outubro ao lado do estande da FGR Incorporações próximo a GO-020, na saída para Bela Vista;

As Casas Jardins contam com projeto moderno e inteligente, ambientes integrados e amplos, proporcionando circulação confortável e aproveitamento funcional de todos os espaços. As plantas ainda são flexíveis, possibilitando futuras alterações e ampliações nas casas. O projeto arquitetônico é assinado pelo arquiteto Alexandre Leite e projeto de interiores assinado por Adriana Mundin e Fernando Galvão. A diretora Michelle Perez lembra ainda que piso, bancadas da cozinha e do banheiro, louças, metais, interruptores e outros serão entregues conforme apresentados nas casas decoradas.

Os próximos lançamentos de condomínios da FGR, o Marselha e o Versalhes em Aparecida de Goiânia, já terão alguns de seus lotes comercializados com o projeto Casas Jardins. Michelle Perez lembra que a maior rapidez na construção das casas vai acelerar o adensamento populacional nos condomínios, ajudando a movimentar toda economia de suas respectivas regiões. “A FGR, sempre pensando no cliente, agora vem oferecer conforto, praticidade e a possibilidade de se mudar logo para sua casa, dentro de um condomínio Jardins”, destaca.

Cozinha integrada com a sala de jantar e estar

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.