sexta-feira, 19 de abril de 2024
Estado anuncia investimentos de mais 21 empresas para Goiás

Estado anuncia investimentos de mais 21 empresas para Goiás

O governador Ronaldo Caiado assina hoje (25/05) protocolos de intenção para a instalação de 21 novas empresas em Goiás. Segundo o governo, a estimativa de investimentos é de R$ 1 bilhão e geração de mais de 10 mil empregos diretos e indiretos. A solenidade, que será realizada de forma remota, terá a participação de lideranças […]

25 de maio de 2020

O governador Ronaldo Caiado assina hoje (25/05) protocolos de intenção para a instalação de 21 novas empresas em Goiás. Segundo o governo, a estimativa de investimentos é de R$ 1 bilhão e geração de mais de 10 mil empregos diretos e indiretos. A solenidade, que será realizada de forma remota, terá a participação de lideranças do setor empresarial, prefeitos e deputados. Hoje se comemora o Dia da Indústria.

É a segunda solenidade para assinatura de protocolos de intenção realizada este ano pelo governo estadual. “A meta é promover o desenvolvimento, criação de postos de emprego, com a devida absorção de mão de obra e movimentação de caixa, mediante investimentos no setor privado com incentivos governamentais, por meio do ProGoiás, novo programa de incentivos fiscais do Estado”, informa o governo. A instalação das empresas ocorrerá em 18 municípios goianos, com destaque para as Regiões Norte, Nordeste e Entorno do Distrito Federal.

A movimentação de serviços para a instalação e o início das atividades produtivas das indústrias nos 18 municípios goianos, seguindo critérios adotados pelo protocolo de intenção e adesão ao ProGoiás, deve ocorrer em um prazo de 60 dias, a partir da materialização das negociações. “Num momento de incertezas a direção é fortalecer e dar fôlego à provisão de receita com novos investimentos”, afirma o secretário estadual Wilder Morais (Indústria e Comércio).

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.