terça-feira, 23 de abril de 2024
Fieg doa 40 toneladas de produtos a 26 instituições

Fieg doa 40 toneladas de produtos a 26 instituições

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) já destinou 40 toneladas de produtos a 26 instituições filantrópicas de Goiânia e da Região Metropolitana, sendo mais de 10 toneladas de alimentos, 3.672 litros de leite, 300 kits de limpeza, com água sanitária, desinfetante e detergentes líquidos, além de mais de 10 mil fraldas descartáveis. […]

23 de abril de 2020

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) já destinou 40 toneladas de produtos a 26 instituições filantrópicas de Goiânia e da Região Metropolitana, sendo mais de 10 toneladas de alimentos, 3.672 litros de leite, 300 kits de limpeza, com água sanitária, desinfetante e detergentes líquidos, além de mais de 10 mil fraldas descartáveis. As doações são fruto da mobilização dos Sindicatos das Indústrias e empresários goianos para ajudar a reduzir os impactos do Coronavírus na população goiana.

A Fieg realizou ontem (22/04) a doação de 2.978 quilos de alimentos para seis instituições filantrópicas de Goiânia e Região Metropolitana. Além de cestas básicas, os donativos incluem 300 kits com produtos de limpeza, 1.000 fraldas descartáveis, 960 litros de leite e 150 quilos de frango. Foram beneficiadas a Igreja Evangélica Assembleia de Deus; Centro de Orientação, Reabilitação e Assistência ao Encefalopata (Corae); Associação Beneficente, Cultural e Habitacional Manancial (ABM); Vila São José Bento Cottolengo; Igreja Assembleia de Deus Mundial e Centro Espírita Chico Xavier.

A coordenadora do programa Fieg Mais Solidária, Raquel Ribeiro, ressaltou a importância da doação que vai beneficiar centenas de famílias em estado de vulnerabilidade. Maria José Calixto dos Santos, assistente de projetos do Corae, agradeceu a Fieg pelos alimentos e kits de limpeza que “chegaram em boa hora, pois estamos precisando muito”. Já o padre Marco Aurélio, diretor-presidente da Vila São José Bento Cotolengo, fez questão de ressaltar a importância da doação da Fieg Mais Solidária, ao destacar que a instituição filantrópica atende 334 internos, realiza mais de 2.500 atendimentos externos com reabilitação diversas.

São parceiros da iniciativa as empresas Instituto IHebrom, Moinho Vitória, Moinho Centro Norte, Ontex, Cicopal, São Salvador Alimentos, Porto Seco, Caramuru, Coming, Refrescos Bandeirantes e Souza Cruz; os sindicatos das indústrias Extrativas do Estado de Goiás e do Distrito Federal (Sieeg-DF), das indústrias de Laticínios no Estado de Goiás (Sindileite) e da indústria da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica no Estado de Goiás (Sindcel); a Associação dos Empregados do Sistema Fieg (Aesfieg) e Suely Paranaíba, mulher do ex-presidente da Fieg, Pedro Alves de Oliveira.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.