quinta-feira, 18 de abril de 2024
Café S/A abre segunda unidade de olho em franquias

Café S/A abre segunda unidade de olho em franquias

A Café S/A abriu a sua segunda unidade em Goiânia, no Setor Marista, com planos de nos próximos dois anos investir no modelo de franquias para todo o País. A cafeteria, fruto de um empreendimento do casal André Rebustini e Ludmilla Borges, começou há quase três anos em Anápolis. “Tínhamos um negócio de alimentação saudável, […]

12 de março de 2020

A Café S/A abriu a sua segunda unidade em Goiânia, no Setor Marista, com planos de nos próximos dois anos investir no modelo de franquias para todo o País. A cafeteria, fruto de um empreendimento do casal André Rebustini e Ludmilla Borges, começou há quase três anos em Anápolis. “Tínhamos um negócio de alimentação saudável, mas começamos a pesquisar o café e nos apaixonamos. Passamos um ano e meio estudando e fazendo cursos para entender sobre o grão. Em 2017, o Café S/A foi consequência”, afirma Ludmilla.

Com o sucesso do novo negócio, o casal de empreendedores resolveu mudar a cafetaria para Goiânia. André Rebustini afirmou que, para manter a qualidade dos produtos e do atendimento, era inviável na época manter a cafetaria em Anápolis. Além disso, a capital daria maior visibilidade para o empreendimento. Mas não descarta voltar em breve para o município onde tudo começou, só que pelo modelo de franquia, que a empresa planeja lançar em 2021.

A nova unidade aberta em Goiânia fica na Rua 135, no Setor Marista, no empreendimento Central Blanc, das incorporaoras OM Inc e City Soluções Urbanas. Outra novidade é a parceria com a Nespresso. “É a única cafeteria no Brasil que tem essa assinatura. Usamos nove cápsulas da marca e tem sido um sucesso”, afirma Ludmilla. A empresária reforça que a bebida quente mais consumida são os cappuccinos, já os famosos frappés lideram o ranking das bebidas geladas. Com as duas unidades em Goiânia, a Café S/A emprega 31 pessoas.

O menu é extenso e 95% dos produtos é de produção própria. “Com exceção dos pães, nós fazemos toda a parte de confeitaria, geleias, bolos. Tudo sai de dentro da nossa cozinha”, afirma, Ludmilla. As bebidas são acompanhadas de pratos variados, de sal e de doce. “Servimos almoço e salgados, mas o queridinho de vendas é a cheesecake de amora, esse é imbatível. Na sequência, outros produtos mais vendidos são o bolo de café e o de cacau 100%”, diz a empreendedora.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

One thought on “Café S/A abre segunda unidade de olho em franquias”

  1. José Leandro disse:

    Olá! Já existe opção de franquias para o Café S/A?