sábado, 20 de abril de 2024
Gympass e SSA fecham parceria inédita em Goiás

Gympass e SSA fecham parceria inédita em Goiás

  O Gympass, plataforma de benefício corporativo de atividade física presente em 14 países, anunciou uma parceria com o grupo São Salvador Alimentos (SSA), indústria goiana dona das marcas Boua e SuperFrango. A parceria vai permitir que 50% da população de Itaberaí, cidade de 45 mil habitantes a 100 quilômetros de Goiânia, tenha acesso à […]

21 de fevereiro de 2020

 

O Gympass, plataforma de benefício corporativo de atividade física presente em 14 países, anunciou uma parceria com o grupo São Salvador Alimentos (SSA), indústria goiana dona das marcas Boua e SuperFrango. A parceria vai permitir que 50% da população de Itaberaí, cidade de 45 mil habitantes a 100 quilômetros de Goiânia, tenha acesso à rede de academias e estúdios do Gympass. O benefício do Gympass poderá ser acessado pelos funcionários e seus familiares, totalizando aproximadamente 21 mil pessoas, o equivalente a quase metade da população do município goiano.

“Nossa missão é combater o sedentarismo a partir de uma atividade física que a pessoa goste e sinta prazer, por isso oferecemos mais de 800 modalidades diferentes, com mensalidades que se iniciam abaixo de 30 reais. 20.800 pessoas poderão usufruir dessa iniciativa e, consequentemente, terem uma vida mais saudável. Saber que podemos ter um impacto tão positivo em quase uma cidade inteira é uma vitória!”, afirma Leandro Caldeira, CEO do Gympass no Brasil.

A iniciativa de oferecer planos de academia a um custo simbólico para seus colaboradores e familiares faz parte do programa Bem-Estar, implantado pela SSA no ano passado, que inclui também plano de saúde e odontológico. “Prezamos muito pela saúde e bem-estar dos nossos colaboradores e, após concedermos planos de saúde e odontológico, o caminho natural era oferecermos todas as condições para que nossa equipe também adotasse hábitos mais saudáveis, já que o sedentarismo é uma porta aberta para diversas doenças”, afirma a gerente de Responsabilidade Social da SSA, Ana Flávia Perillo.

“A parceria com o Gympass foi o caminho que avaliamos ser mais eficiente, pois dá ao beneficiário do programa a liberdade de escolher entre diversas academias e modalidades esportivas, além de ser uma novidade que também contempla seus familiares”, acrescenta Ana Flávia.

Além dos benefícios para os funcionários, que vão desde o aumento na autoestima até a melhoria na saúde mental, a empresa também sai ganhando. Dados do estudo “Segmento de Bem-Estar Corporativo”, da Deloitte, revelou que, nas companhias que adotam a atividade física como benefício, as estatísticas mostram 30% de redução nos sinistros de saúde entre os colaboradores e 50% de queda na rotatividade e no absenteísmo dos funcionários.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.