Perspectiva da barbearia do atacante do Goiás que será inaugurada nesta semana em Goiânia

O atacante do Goiás, Michael Richard de Oliveira, decidiu jogar em outro time: o dos empreendedores. Junto com mais dois empresários amigos, inaugura nesta quarta-feira (18/12) a Lottus Barbearia Clube. Mais do que uma barbearia, a proposta é oferecer um amplo espaço de beleza, local para fazer negócios e também encontrar os amigos.

“Eu vi nesse ramo uma oportunidade de ampliar os negócios e criar algo novo em Goiânia, algo totalmente diferente do que é visto. Hoje você vai a uma barbearia, faz o seu corte e em seguida vai embora, creio que podemos ir além nisso, a barbearia pode sim ser um local de convivência, de encontro de amigos”, comenta Michael, que nasceu em Poxoréu (Mato Grosso) em 12 de março de 1996 e foi eleito neste ano jogador revelação da Série A do Brasileiro.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), este segmento vem movimentando o mercado brasileiro, cerca de 30% do faturamento do setor de beleza vem do público masculino. Foi com base nesses dados e também na oportunidade de criar um novo conceito em barbearias que o atacante Michael, revelação do Campeonato Brasileiro Série A, juntamente com outros dois empresários, resolveram lançar o empreendimento em Goiânia.

Num espaço de mais de 500 metros quadrados, os clientes terão à disposição um espaço de convivência e lazer, um pub, com uma variedade enorme de bebidas, estúdio de tatuagem e é claro, um ótimo serviço de barbearia e estética masculina. A Lottus Barbearia Clube está localizada no Jardim América, na Rua C-236, próximo a Avenida T9.


Deixe seu comentário