Mega Moda Park inicia vendas das últimas 350 lojas

Mega Moda Park inicia vendas das últimas 350 lojas

4 de dezembro de 2019

O shopping contará com duas torres interligadas ao complexo, sendo uma comercial e outra residencial

O Mega Moda Park iniciou as vendas das 350 unidades de sua última etapa. Inaugurado em novembro de 2018, o shopping de moda atacadista chegará a 800 lojas em 2020 e tem registrado crescimento no fluxo de clientes, que em outubro deste ano ultrapassou 163 mil pessoas. Segundo o superintendente do Mega Moda, Chrystiano Câmara, a expectativa é que boa parte das vendas seja fechada ainda neste ano. “Com o aquecimento das vendas no atacado para o Natal, muitos lojistas aproveitam o aumento no caixa para fazer investimentos. Acreditamos que firmaremos ótimos negócios nessa última etapa”, diz.

Com investimento de R$ 200 milhões, o Mega Moda Park está sendo construído em etapas. A primeira contou com a abertura de 230 lojas, em novembro de 2018. A segunda etapa foi inaugurada dois meses antes do previsto e contemplou a abertura de mais 230 lojas em agosto de 2019. A última etapa está prevista para o próximo ano com mais 350 lojas.

“Além de lojistas de outros Estados, como Ceará e São Paulo, também temos os empreendedores locais que já possuem loja no shopping e abrirão novas unidades para se posicionarem em locais estratégicos”, afirma Câmara. A maioria dos clientes do Grupo Mega Moda é da região Centro-Oeste (45%), vindo na sequência os do Sudeste, com 26,7%,principalmente interior de São Paulo e Minas Gerais; 17,8% do Norte do País; Nordeste com 6,5% e os do Sul, que representam 4%.

A campanha do Mega Moda Park aposta no slogan “Um lugar ao sol”, destacando cases de sucesso de empreendedores que possuem mais de uma loja nos shoppings do Grupo Mega Moda. O objetivo é incentivar que lojistas invistam em mais unidades no estabelecimento comercial. “Temos lojistas com até cinco lojas nos shoppings do grupo. Eles entendem que possuir mais de uma unidade pode atrair novos compradores, já que nem todos cruzam por todos os corredores do complexo”, afirma Câmara.
O novo shopping atacadista passou a oferecer vagas para ônibus em estacionamento subterrâneo – o primeiro da região. No futuro, contará com duas torres interligadas ao complexo, sendo uma comercial e outra residencial – que terão investimento próprio, além de um telhado verde e fotovoltáico. Até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 800 lojas, além de vagas para 1.000 carros.

O portal Empreender em Goiás é uma iniciativa privada com a missão de incentivar a abertura e o crescimento de empresas. Contamos com os melhores parceiros para gerarmos notícias, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.