A rede nacional Assaí Atacadista inaugura nesta terça-feira (19/11) mais uma loja em Goiás, desta vez em Anápolis, ampliando para sete unidades no Estado, onde atua desde 2010. Para inaugurar a sua 155ª loja, a empresa investiu R$ 64 milhões na construção do hipermercado, que tem mais de 5 mil metros quadrados só de salão de vendas, em maquinário e na formação de estoque para comercializar cerca de 7 mil itens no terceiro maior município goiano.

“Anápolis compõe o maior corredor de riquezas do País, no eixo Goiânia- Brasília, que também é um dos maiores polos de atração de novos negócios. Era fundamental para nós estarmos aqui e oferecer a melhor opção de compra para moradores e comerciantes locais”, afirma o presidente do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes.

“Um grande diferencial é a nossa política de dois preços, que atende às necessidades dos diferentes perfis de clientes das lojas. Podem adquirir desde uma caixa fechada de determinado produto até uma única unidade, sem deixar de aproveitar os preços competitivos que a rede oferece”, enfatiza. A empresa informa que mais de 500 empregos foram criados em Anápolis, entre diretos e indiretos, devido à inauguração da unidade. “Após a inauguração, esperamos contribuir também para o desenvolvimento do comércio local”, frisa Gomes.

O mix de produtos inclui alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, linha automotiva e pet, além de descartáveis e embalagens, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Ampla, a loja permite a estocagem de produtos no próprio salão de venda, acima das gôndolas, agilizando a reposição das mercadorias. A Assaí oferece ainda o seu cartão de crédito próprio (Passaí), que permite a qualquer cliente pagar o preço de atacado, mesmo comprando uma única unidade de um item.

A loja da rede Assaí em Anápolis funcionará de segunda-feira a sábado, das 7 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 8 às 18 horas, na Avenida Universitária. A unidade conta com iluminação 100% em LED, fachada de vidro e ilhas de refrigeração e congelados com portas, que reduzem o consumo de energia elétrica. Para os clientes, a loja oferece ainda coletores de pilhas e baterias, que garantem o descarte adequado desses produtos.

“Trabalhamos todos os dias para aumentar ainda mais o número de unidades do Assaí pelo Brasil”, diz Belmiro Gomes

Faturamento e expansão
A Assaí Atacadista tem faturamento anual acima de R$ 25 bilhões. Nasceu em São Paulo, em 1974, com foco no abastecimento do pequeno transformador. Em 2007, passou a fazer parte do GPA, uma empresa do Grupo Casino e maior varejista do Brasil. Até então, existiam 14 lojas no País. A partir daí a empresa passou a investir pesado em expansão. O Assaí Atacadista possui, com a nova loja em Anápolis, 155 unidades em 19 estados e no Distrito Federal e gera mais de 40 mil empregos diretos. “Trabalhamos todos os dias para aumentar ainda mais o número de unidades do Assaí pelo Brasil e aprimorar o desempenho das lojas que já atendem nossos clientes”, diz Belmiro Gomes.

Em 2017, o Assaí Atacadista bateu o recorde de expansão: em apenas 35 dias, foram inauguradas 9 lojas em seis Estados. Em 2018, foram inauguradas mais 18 novas lojas no Brasil. “Neste ano o Assaí continua em franca expansão. Estamos crescendo para estar cada vez mais perto dos nossos clientes, por todo Brasil”, destaca o presidente da rede.


Deixe seu comentário