sábado, 20 de abril de 2024
Vendas de veículos crescem 17,7% em Goiás

Vendas de veículos crescem 17,7% em Goiás

Outubro teve o segundo melhor resultado nas vendas de automóveis e utilitários este ano em Goiás, com um total de 7.097 unidades, só perdendo para o mês de agosto, com 7.232 unidades. O número é 17,7% maior que o de setembro e 8,47% quando comparado com outubro do ano passado. No acumulado do ano, as […]

18 de novembro de 2019

Em outubro, de acordo com o Sincodive-GO, foram vendidos 7.097 automóveis e utilitários em Goiás

Outubro teve o segundo melhor resultado nas vendas de automóveis e utilitários este ano em Goiás, com um total de 7.097 unidades, só perdendo para o mês de agosto, com 7.232 unidades. O número é 17,7% maior que o de setembro e 8,47% quando comparado com outubro do ano passado. No acumulado do ano, as vendas cresceram 3,54%, de acordo com o Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos Automotores de Goiás (Sincodive-GO).

Para a entidade, o ritmo de crescimento das vendas continua moderado e estável, mas deve superar os resultados do ano passado, quando a comercialização de automóveis e utilitários chegaram em 75.671 unidades.

Brasil

Apesar do desempenho positivo em vendas ao mercado interno, montadoras estão dando férias coletivas em razão da queda das exportações para a Argentina ou abrindo programas de demissão voluntária (PDV) para adequar a produção à demanda do mercado.

Cerca de 1,2 mil trabalhadores da Volkswagen de Taubaté (SP) retornam nesta segunda-feira (18) depois de 21 de férias coletiva. A fábrica já tinha dispensado parte do pessoal por dez dias em setembro e em dezembro vai dispensar todos os 3,1 mil funcionários para férias de fim de ano.

A General Motors abriu PDV na fábrica de São José dos Campos (SP), mas não revela metas. Apenas informa que fará um remanejamento de mão de obra para adequar a produção.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.