terça-feira, 23 de abril de 2024
XporY.com vai lançar Programa Empreendedor em São Paulo

XporY.com vai lançar Programa Empreendedor em São Paulo

A goiana XporY.com, plataforma de permutas multilaterais, vai lançar o Programa Empreendedor XporY, durante a Feira do Empreendedor, que será realizada de 5 a 8 de outubro, no pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O anúncio foi feito pelo diretor e fundador, Rafael Barbosa, durante rodada de negócios realizada recentemente em Goiânia, com […]

21 de setembro de 2019

Sirleno Cardoso: “Acredito que estar nesta rede de negócios, que é a XporY, vai ampliar meu networking e melhorar o giro do meu estoque de mercadorias”

A goiana XporY.com, plataforma de permutas multilaterais, vai lançar o Programa Empreendedor XporY, durante a Feira do Empreendedor, que será realizada de 5 a 8 de outubro, no pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O anúncio foi feito pelo diretor e fundador, Rafael Barbosa, durante rodada de negócios realizada recentemente em Goiânia, com a participação de empresários e profissionais autônomos.

Segundo ele, o programa Empreendedor XporY traz uma nova proposta de expansão para a empresa. “Cada indicação que se concretizar dará o direito a uma comissão, paga mensalmente em reais (R$) sobre o valor movimentado na plataforma pelo indicado. Essa gratificação será paga ao longo de cinco anos ou até quando o usuário , que foi indicado, se mantiver no serviço de permutas multilaterais”, explica.

Oportunidade

A chance de ganhar uma renda extra indicando novos usuários para a XporY.com foi o que atraiu o taquígrafo e servidor público, Sirleno Cardoso, que também trabalha com a venda de colchões magnéticos, brinquedos e roupas íntimas. Ele diz que viu na plataforma de permutas e no Programa Empreendedor XporY uma oportunidade de negócio.

Sirleno fez seu cadastro na plataforma de permutas durante rodada de negócios realizada recentemente em Goiânia e também já se inscreveu no Programa Empreendedor. “Acredito que estar nesta rede de negócios, que é a XporY, vai ampliar meu networking e melhorar o giro do meu estoque de mercadorias”, afirmou.

Vencer o desafio da crise econômica e se manter ativa no mercado também foi o que motivou a psicóloga e empresária Klébia dos Santos a participar da rodada de negócios promovida pela XporY.com. Além dos serviços da área de psicologia, educação, ela também comercializa espaços de mídia em outdoors, por meio de sua empresa de publicidade.

Entusiasta da prática das permutas, a empresária acredita que a prática é uma ótima alternativa para empresas e profissionais agregarem valores a seus produtos e serviços diante da atual crise econômica. “Neste período em que a economia brasileira está em ritmo tão lento precisamos buscar alternativas para fomentar os negócios. Por meio das permutas consigo obter resultados satisfatórios ainda que não necessariamente em moeda corrente”, destacou.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.