Wesley Reis e Sussy Côrtes, com a Pagu Imobi, o objetivo é atuar em todo o País

A Pagu Propaganda, uma das principais agências de Goiás, se reposiciona no mercado e agora atende exclusivamente o segmento imobiliário. Com uma nova identidade a empresa adotou o nome Pagu Imobi e consolida seu objetivo de atuar em todo o País. Ela já está presente em 12 Estados e 59 cidades.

Após 11 anos de experiência em áreas como da saúde, educação, varejo, automobilística e alimentícia entre outras, a decisão de deixar esses nichos para se especializar veio da observação prática dos trabalhos.

“O objetivo sempre foi exportar criatividade, mas sem ter que mudar, por exemplo, para São Paulo. Percebemos que o sucesso de produtos que ajudamos a lançar tinha em comum nossa participação em momentos estratégicos. Daí vimos que existia algo similar em todos os projetos e decidimos criar um método para atender com profundidade um só ramo”, explica Wesley Reis, sócio da agência.

Com a expertise adquirida, ele e a sócia Sussy Côrtes decidiram apostar tudo no mercado imobiliário e encerraram parcerias antigas, com contas importantes, como Grupo Saga, Grupo Prive, Colégio Integrado e outros. “Um dos principais motivos para a mudança foi porque o imobiliário tem espírito colaborativo, de compartilhamento de ideias entre arquitetos, urbanistas, incorporadores etc., o que converge com nossas características de trabalho”, analisa Sussy Côrtes.

A virada da dupla de empreendedores acontece em um momento de retomada do mercado imobiliário. Segundo pesquisa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), o número de unidades lançadas no primeiro trimestre, no Estado, é duas vezes maior do que no primeiro trimestre de 2018.

Novos serviços
O reposicionamento traz transformações estruturais na agência, com espaço mais amplo e dinâmico, e principalmente novas formas de definir os serviços e produtos. “Ao inverter a ótica, a Pagu Imobi desenvolve empreendimentos com as pessoas e não para as pessoas, ao apresentar o valor do negócio primeiro e depois o preço. No varejo, há uma dedicação mais limitada a venda e pós-venda, mas nossa missão é pensar o produto como as pessoas querem”, afirma Wesley.

Para isso, a agência terá, além da propaganda, novos serviços de soluções e estratégias. Um deles é o Academy, para treinamentos e workshops sob medida para incorporadoras, construtoras e imobiliárias. O outro é a Mentoria, que oferecerá parcerias personalizadas para formatação de negócios e soluções direcionadas.


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