quinta-feira, 25 de abril de 2024
Junta 100% Digital deve começar em setembro

Junta 100% Digital deve começar em setembro

  Desburocratizar todo o processo para quem quer abrir um negócio ou já tem uma empresa, estimulando o empreendedorismo. Este é a promessa da Junta 100% Digital, programa da Juceg, que deve começar a funcionar em setembro para o empresário individual, em outubro para Eireli e em novembro para sociedade empresarial limitada. O novo sistema […]

26 de julho de 2019

 

Desburocratizar todo o processo para quem quer abrir um negócio ou já tem uma empresa, estimulando o empreendedorismo. Este é a promessa da Junta 100% Digital, programa da Juceg, que deve começar a funcionar em setembro para o empresário individual, em outubro para Eireli e em novembro para sociedade empresarial limitada.

O novo sistema promete facilitar o processo de abrir, fechar ou alterar o cadastro de empresas, que poderão ser feitos pela internet, por meio do site www.portaldoempreendedorgoiano.go.gov.br.

Além de descartar a necessidade do empresário se deslocar em busca de atendimento presencial, o sistema promete diminuir arquivos físicos, contribuindo com a preservação do meio ambiente, agilizar os trâmites e reforçar a segurança jurídica

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.