sexta-feira, 19 de abril de 2024
Derly Cunha assume o comando do Sebrae em Goiás

Derly Cunha assume o comando do Sebrae em Goiás

O novo diretor-superintendente do Sebrae Goiás, Derly Cunha Fialho foi empossado nesta semana e já atua no comando administrativo da entidade. Ex-superintendente do Sebrae no Rio Grande do Sul, tem experiência em governança corporativa, gestão de empresas e de organizações associativas, governamentais e de desenvolvimento, além de conhecimento e vivência em setores do agronegócio, indústria, […]

27 de junho de 2019

Derly Cunha quer desenvolver em Goiás o Programa Líder, criado há 11 anos pelo Sebrae-RS

O novo diretor-superintendente do Sebrae Goiás, Derly Cunha Fialho foi empossado nesta semana e já atua no comando administrativo da entidade. Ex-superintendente do Sebrae no Rio Grande do Sul, tem experiência em governança corporativa, gestão de empresas e de organizações associativas, governamentais e de desenvolvimento, além de conhecimento e vivência em setores do agronegócio, indústria, comércio e serviços.

“O Sebrae em Goiás tem condições de contribuir muito para o crescimento das pequenas empresas com o Programa Líder, que tem metodologia voltada para desenvolvimento territorial”, afirmou Derly Cunha. Outro eixo importante, enfatizou, será estimular a educação empreendedora de Goiás. “Precisamos no Brasil, nos estados, comunidades e regiões criar a cultura do empreendedorismo. Quem possui atitude empreendedora procura inovar constantemente, racionalizar, gerar mais eficiência e produtividade”, ressaltou.

Sua posse foi prestigiada pelo diretor-presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, que destacou que o Brasil passa por grandes transformações. “No Sebrae Nacional passamos por mudanças e nos estados também ocorreu da mesma forma. É um ajuste de gestão, alinhamento de governos estaduais e federais com o propósito único de colocar o Sistema S alinhado com as políticas do governo federal e do estado. Em Goiás, temos uma diretoria experiente que estará alinhada conosco para trabalharmos juntos”, afirmou.

Para o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae em Goiás, Ubiratan da Silva Lopes, Derly Cunha vai abrir novas fronteiras para as micro e pequenas empresas de Goiás. “ Esperamos fazer o melhor pelos pequenos negócios e é isso que o Conselho Deliberativo do Sebrae espera da nova diretoria”, enfatizou.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.