sexta-feira, 19 de abril de 2024
Empresários apoiam manutenção de Estados na reforma da Previdência

Empresários apoiam manutenção de Estados na reforma da Previdência

O Fórum de Entidades Empresarias de Goiás divulgou nesta sexta-feira (7) nota em que defende o conteúdo da Carta de Apoio à Manutenção dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios na atual proposta de Reforma da Previdência, assinada por 25 governadores também endossada por vários prefeitos de todo o país. “Hoje temos uma previdência […]

8 de junho de 2019

O Fórum de Entidades Empresarias de Goiás divulgou nesta sexta-feira (7) nota em que defende o conteúdo da Carta de Apoio à Manutenção dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios na atual proposta de Reforma da Previdência, assinada por 25 governadores também endossada por vários prefeitos de todo o país.

“Hoje temos uma previdência deficitária, o que faz com que Estados e municípios infrinjam a Lei de Responsabilidade Fiscal, por não disporem de recursos para recolher aposentadorias ou honrar a folha de salário de servidores em atividade, muito menos para fazer investimentos em saúde, segurança, infraestrutura”, ressaltam as entidades que assinam a nota: Fieg, Adial Goiás, Fecomércio Goiás, Faeg, Facieg, FCDL e Acieg .

Para o Fórum Empresarial, a Reforma da Previdência precisa abranger Estados e municípios, “pois é ato urgente e necessário ao equilíbrio fiscal de todo o País, trazendo retomada dos investimentos e da economia e a uniformização do tratamento previdenciário sobre as regras gerais dos regimes próprios de Previdência Social dos servidores públicos da União, Estados e municípios que já existe há mais de 20 anos”.

O Fórum de Entidades Empresariais também declara na nota que está junto com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e com os outros 24 governadores, assim como com prefeitos e deputados, “em defesa de um país mais próspero, mais justo e que ofereça oportunidades a todos os cidadãos”.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.