sexta-feira, 19 de abril de 2024
Sebrae Goiás anuncia nova diretoria para 2019/2022

Sebrae Goiás anuncia nova diretoria para 2019/2022

O novo diretor-superintendente do Sebrae Goiás, Leonardo Guerra de Rezende Guedes, eleito nesta quinta-feira (29) pelo Conselho Deliberativo Estadual (CDE) da entidade para o período de 2019/2022, disse que o principal desafio da nova gestão, além de promover ações que consolidem as micro e pequenas empresas já existentes, é fornecer condições para capacitação e apoio […]

30 de novembro de 2018

Nova diretoria do Sebrae Goiás: Igor Montenegro, Ubiratan da Silva Lopes, Leonardo Guedes e Wanderson Portugal

O novo diretor-superintendente do Sebrae Goiás, Leonardo Guerra de Rezende Guedes, eleito nesta quinta-feira (29) pelo Conselho Deliberativo Estadual (CDE) da entidade para o período de 2019/2022, disse que o principal desafio da nova gestão, além de promover ações que consolidem as micro e pequenas empresas já existentes, é fornecer condições para capacitação e apoio aos novos empreendedores.

“De imediato, nossa ação deve ser remar contra a recessão que assola o Brasil, para que possamos fortalecer esses empreendimentos, que correspondem a 98% do total no país”, considera Leonardo Guedes, que tomará posse no dia 2 de janeiro de 2019 .

Para o novo superintendente, mesmo com toda consultoria já disponibilizada pelo Sebrae, muitos empreendedores ainda não buscam planejamento e sequer tomam conhecimento de fontes de financiamento para capital de giro. “É essencial que busquemos esclarecer essas formas de acesso ao crédito. Outra medida é facilitar acesso ao planejamento dos negócios, sobretudo para a nova geração de empreendedores”, completa.

Para a presidência do CDE foi eleito Ubiratan da Silva Lopes, atual presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado de Goiás (Facieg). Wanderson Portugal Lemos permanecerá na Diretoria Técnica e Igor Montenegro Celestino Otto ocupará a diretoria de Administração e Finanças.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.