quinta-feira, 18 de abril de 2024
Residencial no Setor Aeroporto bate recorde de vendas

Residencial no Setor Aeroporto bate recorde de vendas

Em apenas um fim de semana, nos dias 5 e 6 de maio, 116 apartamentos foram vendidos no Residencial New Way Aeroporto, lançamento da Terral Incorporadora, Toctao Engenharia e Somos Desenvolvimento Imobiliário no bairro que estava há anos sem receber um lançamento imobiliário. O número corresponde a mais de 50% do empreendimento e já é […]

15 de maio de 2018

Em apenas um fim de semana, nos dias 5 e 6 de maio, 116 apartamentos foram vendidos no Residencial New Way Aeroporto, lançamento da Terral Incorporadora, Toctao Engenharia e Somos Desenvolvimento Imobiliário no bairro que estava há anos sem receber um lançamento imobiliário. O número corresponde a mais de 50% do empreendimento e já é considerado um recorde nos últimos quatro anos. O Valor Global de Vendas (VGV) é de R$ 80 milhões.

“Ao longo da primeira semana, chegamos a 134 contratos assinados, o que representa 68% do total das 198 unidades”, afirma Fernando Razuk, diretor da Somos Desenvolvimento Imobiliário. Ainda há 22 propostas aprovadas que deverão se concretizar em vendas até o dia 18, o que levará o empreendimento a atingir 80% de vendas. “O bom resultado, além de sinalizar o reaquecimento do mercado, é indicativo também de que os empreendedores acertaram em apostar em um nicho”, frisou.

Para Fernando Razuk, a região do Setor Aeroporto é completa em infraestrutura e muito próxima dos principais equipamentos urbanos, como o Lago das Rosas e Shopping Bougainville. “O setor vai muito além de sua área comercial. Preserva uma parte mais tranquila e, ao mesmo tempo, oferece avenidas de bom fluxo, como a República do Líbano, Fernando Pires e Independência, possui escolas tradicionais e uma rede ampla de serviços”, complementa Marcelo Borges, diretor da Terral.

Além disso, os incorporadores comprovaram que ela continua sendo muito querida pelos goianienses em pesquisa realizada no final de 2017 pela Core Inteligence, que constatou que o Setor Aeroporto está entre os cinco preferidos entre os consumidores com intenção de comprar um imóvel para uso residencial nos próximos dois anos.

Bruno Menezes, diretor da Toctao Engenharia, observa que a pesquisa foi fundamental para atingir o sucesso e entender os anseios dessa população. “Ela também nos mostrou que, apesar de existir uma alta procura por moradia na região, as edificações são muito antigas, com mais de 10 anos, o que não atrai o público”, explica.

Fernando Razuk, Marcelo Borges e Bruno Alvarenga

Residencial

O residencial New Way Aeroporto será construído na Rua 28-A próximo ao Colégio Agostiniano. Serão 198 apartamentos divididos em plantas de dois quartos, três quartos e três suítes de 64, 87 e 102 metros quadrados, respectivamente, tendo como característica a flexibilidade, ou seja, sem pilares. A área de lazer virá com os equipamentos que se tornaram indispensáveis, como academia, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, piscina aquecida com raia de 25 metros, entre outros.

A empresária Christiane Fleury, que mora em Brasília há 20 anos, pretende voltar para Goiânia, sua cidade natal, e por isso começou a pesquisar seu futuro endereço. Criada pelas ruas e praças do Setor Aeroporto, a empresária não esconde o carinho pelo bairro. “Gosto da calmaria do fim de semana, da tranquilidade das praças, a proximidade com os serviços e comércio”, conta.

Mas foi modernidade do New Way Aeroporto que a fez considerar a volta para o setor. “O apartamento é amplo, a janela balcão é enorme, achei muito bem dividido. O lançamento de um edifício com uma proposta contemporânea por aqui me agrada muito” conta a empresária.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.