sexta-feira, 19 de abril de 2024
Carlos Luciano: “Empresas precisam ser simples”

Carlos Luciano: “Empresas precisam ser simples”

Presidente do Grupo Novo Mundo, o empresário Carlos Luciano Martins Ribeiro fala sobre empreendedorismo, assumir riscos e enfrentar medos, ter dedicação e planejamento nos negócios, e sobre a importância das empresas familiares no Brasil e em Goiás. Com 61 anos, o grupo goiano enfrentou várias crises econômicas e mudanças políticas no País e hoje conta […]

8 de agosto de 2017

Presidente do Grupo Novo Mundo, o empresário Carlos Luciano Martins Ribeiro fala sobre empreendedorismo, assumir riscos e enfrentar medos, ter dedicação e planejamento nos negócios, e sobre a importância das empresas familiares no Brasil e em Goiás. Com 61 anos, o grupo goiano enfrentou várias crises econômicas e mudanças políticas no País e hoje conta com 135 lojas em dez Estados, sendo responsável por 4 mil empregos. Está entre as dez maiores redes varejistas de móveis e eletrodomésticos do País.

Carlos Luciano: “Todo empresário, independentemente do seu porte, vai assumir riscos. O medo nos deixa vivos”

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

One thought on “Carlos Luciano: “Empresas precisam ser simples””

  1. Roque disse:

    Muito bom. Experiência, prática: é o que conta! Sem trabalho nada prospera. Obrigado pela aula.