quinta-feira, 25 de abril de 2024
Chegou o portal do empreendedor goiano

Chegou o portal do empreendedor goiano

Nos últimos três anos foram abertos 56,5 mil novos negócios em Goiás que, apesar do cenário recessivo na economia brasileira, comprova a vocação empreendedora dos goianos. O portal EMPREENDER EM GOIÁS é uma iniciativa privada, com parceiros do setor produtivo goiano, quem tem como principal propósito fomentar e multiplicar empreendimentos no Estado e apoiar as […]

4 de junho de 2017

Nos últimos três anos foram abertos 56,5 mil novos negócios em Goiás que, apesar do cenário recessivo na economia brasileira, comprova a vocação empreendedora dos goianos. O portal EMPREENDER EM GOIÁS é uma iniciativa privada, com parceiros do setor produtivo goiano, quem tem como principal propósito fomentar e multiplicar empreendimentos no Estado e apoiar as melhores práticas de gestão e inovadoras iniciativas.

Acreditamos no potencial de Goiás e da sua população em gerar desenvolvimento econômico e social por meio da abertura e da expansão de negócios e empresas.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS trará conteúdos exclusivos e relevantes para quem pretende abrir seu próprio negócio e para o empreendedor que busca informações sobre o mercado goiano e inovadoras práticas de gestão.

Com um design leve, limpo e de fácil navegação, o portal EMPREENDER EM GOIÁS divulgará informações relevantes sobre negócios, mercado, economia, gestão empresarial, investimentos e oportunidades, pesquisas de mercado, análises, entrevistas especiais, artigos de especialistas, casos de sucesso e novidades para aqueles que já tem seu negócio próprio e que buscam mais informações sobre tendências em diversos setores.

Vamos apresentar principalmente histórias de empresas e de empresários. Por dois motivos: valorizar nossos empreendedores, não importa se seus negócios são de pequeno ou grande porte, e inspirar milhares de pessoas que trabalham muito e correm riscos todos os dias. São responsáveis pela geração de riquezas e de milhões de empregos no nosso Estado.

Seja muito bem-vindo ao EMPREENDER EM GOIÁS.

Wanderley de Faria

Editor Responsável

Wanderley de Faria é jornalista especializado em Economia e Negócios, com MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela FIA/FEA/USP - BM&FBovespa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

3 thoughts on “Chegou o portal do empreendedor goiano”

  1. José Luiz Vieira NAVES disse:

    Excelente canal do empreendedor!
    Essa oportunidade de ter um instrumento dessa magnitude disponível para o empresário felicita sobre maneira o nascedouro e crescimento de novas empresas em Goiás.
    Parabéns.
    José Luiz Vieira NAVES
    Josenaves.df@gmail.com
    62 99139 2012

  2. JADIR ANTONIO DOS REIS disse:

    ESTE SISTEMA É MUITO COMPLICADO. CREIO QUEM ELEBOROU ESTE PROGRAMA, NÃO PENSOU QUE HAVIA PESSOAS QUE SÃO MENOS FAVORECIDAS DE RECURSOS DE INFORMÁTICAS. SUGIRO QUE REFORMULE TODO PROGRAMA PARA SIMPLIFICÁ-LO, MAIS.

  3. JADIR ANTONIO DOS REIS disse:

    INTERESSANTE, HÁ TRÊS ANOS FIZ UMA COLOCAÇÃO NO PORTAL DO EMPREENDEDOR, EM QUE SUGERI A SIMPLIFICAÇÃO DO MESMO. O QUE EU CRITIQUEI É QUE O CADASTRO PARA PREENCHIMENTO É MUITO COMPLEXO. ATÉ HOJE NÃO OBTIVE RESPOSTA. NEM UM PALAVRA. GOSTARIA QUE FOSSE REVISTO ESTA COLOCAÇÃO. POR QUÊ? “DEPOIS DESTA DATA HÁ MAIS DE TRÊS ANOS, FORAM FEITOS MODIFICAÇÕES NO PORTAL, SÓ QUE FORAM PARA PIOR. COMPLICOU MAIS AINDA.