Perspectiva da fachada da Mobile Peugeot, na Avenida T-63, próxima ao Pão de Açúcar

No mesmo ritmo de transformação que experimentou nos últimos anos, a Peugeot também dá uma virada no mercado de Goiânia com a nomeação de um novo concessionário. A Mobile Peugeot assume a operação da montadora francesa no lugar da Saint Martin, do Grupo Cevel, que representou a marca durante 19 anos e, agora, concentrará suas atividades na marca Fiat. O Grupo Ramasa (Lince Veículos) também foi concessionário Peugeot na capital goiana, mas por pouco tempo.

A Mobile Peugeot abre as portas no dia 1º de julho em novo endereço: Avenida T-63, uma loja de 4 mil metros quadrados, onde funcionou a Govesa, próximo ao Pão de Açúcar. Para marcar a data, apresentará o novo Peugeot 2008, que completa a renovação do portfólio da marca com aposta nos SUVs. Serão criados 40 novos empregos.

“Nosso objetivo é superar em 30% a 40% em um ano a meta de vendas da montadora, que prevê crescimento entre 1,5% e 2%. Estamos animados com a Nova Peugeot, que modernizou a gama de produtos no mercado nacional e virou uma das referências no segmento SUV no País, bem como promoveu mudanças em seus processos internos e reestruturou os serviços oferecidos ao consumidor”, afirmou Alexandre Normanha, o novo concessionário da marca, que é apaixonado por automóvel.

Com formação nas áreas comercial e administração, graduado pela Faculdade Armando Alves Penteado (FAAP), Alexandre Normanha analisou o mercado automotivo, especificamente com relação às marcas francesas – Peugeot, Citroën e Renault -, e disse que preferiu escolher a Peugeot. “Além dos ótimos produtos – os SUVs 5008, 3008 e o novo 2008, além das vans e dos furgões, a marca, com as ações realizadas nos últimos anos, se tornou referência em serviços e atendimento ao consumidor, a tal ponto de lançar a campanha ´cliente não satisfeito com o serviço, não paga´ , afirmou.


Deixe seu comentário

4 comments

  1. Luciano Responder

    Prezados(a) , qual o e-mail da área de recursos humanos para enviar um currículo?
    lucianocentrooestr@gmail.com

    Desde já agradeço

    1. Empreender em Goiás Responder

      Olá Luciano. Quando tivermos mais informações sobre o novo concessionário da Peugeot em Goiânia vamos informar no portal EMPREENDER EM GOIÁS.

  2. Fransergio Responder

    Não consigo falar no número da concessionária

    1. Empreender em Goiás Responder

      Olá Fransergio. A concessionária era do Grupo Cevel em Goiânia. Quando tivermos mais informações sobre o novo concessionário da Peugeot em Goiânia vamos informar no portal EMPREENDER EM GOIÁS.