Os lojistas da Região da 44, interessados em criar negócios sólidos, através de planejamento, gestão de finanças e administrativa, marketing digital e fidelização de clientes, terão a oportunidade de participar da Escola de Empreendedores da 44, cujo projeto será lançado na próxima terça-feira, dia 18, a partir das 8 horas, com café da manhã no estande do futuro centro de compras e aberto ao público. Para marcar o evento, o designer brasileiro Walter Rodrigues, ministrará a palestra ‘Tendências de Mercado’ no local.

A Escola de Empreendedores da 44 é uma iniciativa do Sebrae Goiás, por meio do seu Escritório Regional Metropolitana I /Goiânia, Sesi e do Shopping Gallo. A proposta é apoiar, potencializar e capacitar os lojistas, minimizando os impactos da informalidade e apresentando as ferramentas de gestão do próprio negócio.

Até a inauguração do shopping, a escola vai atender somente os lojistas que já adquiriram espaço no novo mall. Para os demais interessados da região, as atividades da escola serão iniciadas após a inauguração do centro comercial, até o fim deste ano. São 40 vagas por turma.

A programação inicia-se no dia 25 de junho, com o curso “Proteja o seu negócio – Desvendando o eSocial”, a ser ministrado no SESI. As inscrições serão divulgadas pelos perfis do Shopping Gallo nas redes sociais (Instagram: @galloshopping / Facebook: https://www.facebook.com/galloshopping/).

O Shopping Gallo oferece espaço para mais de 500 lojas, com estrutura planejada para os diversos tipos de negócios. Sua localização é na Avenida Contorno esquina com Avenida Independência, 3392, Setor Norte Ferroviário. Serão cinco pavimentos, que contarão com praça de alimentação, estacionamento com 480 vagas para carros e estação de desembarque para ônibus.


Deixe seu comentário