sábado, 20 de abril de 2024
Escola de Empreendedores irá capacitar lojistas da Região da 44

Escola de Empreendedores irá capacitar lojistas da Região da 44

Os lojistas da Região da 44, interessados em criar negócios sólidos, através de planejamento, gestão de finanças e administrativa, marketing digital e fidelização de clientes, terão a oportunidade de participar da Escola de Empreendedores da 44, cujo projeto será lançado na próxima terça-feira, dia 18, a partir das 8 horas, com café da manhã no […]

14 de junho de 2019

Os lojistas da Região da 44, interessados em criar negócios sólidos, através de planejamento, gestão de finanças e administrativa, marketing digital e fidelização de clientes, terão a oportunidade de participar da Escola de Empreendedores da 44, cujo projeto será lançado na próxima terça-feira, dia 18, a partir das 8 horas, com café da manhã no estande do futuro centro de compras e aberto ao público. Para marcar o evento, o designer brasileiro Walter Rodrigues, ministrará a palestra ‘Tendências de Mercado’ no local.

A Escola de Empreendedores da 44 é uma iniciativa do Sebrae Goiás, por meio do seu Escritório Regional Metropolitana I /Goiânia, Sesi e do Shopping Gallo. A proposta é apoiar, potencializar e capacitar os lojistas, minimizando os impactos da informalidade e apresentando as ferramentas de gestão do próprio negócio.

Até a inauguração do shopping, a escola vai atender somente os lojistas que já adquiriram espaço no novo mall. Para os demais interessados da região, as atividades da escola serão iniciadas após a inauguração do centro comercial, até o fim deste ano. São 40 vagas por turma.

A programação inicia-se no dia 25 de junho, com o curso “Proteja o seu negócio – Desvendando o eSocial”, a ser ministrado no SESI. As inscrições serão divulgadas pelos perfis do Shopping Gallo nas redes sociais (Instagram: @galloshopping / Facebook: https://www.facebook.com/galloshopping/).

O Shopping Gallo oferece espaço para mais de 500 lojas, com estrutura planejada para os diversos tipos de negócios. Sua localização é na Avenida Contorno esquina com Avenida Independência, 3392, Setor Norte Ferroviário. Serão cinco pavimentos, que contarão com praça de alimentação, estacionamento com 480 vagas para carros e estação de desembarque para ônibus.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.