quarta-feira, 24 de abril de 2024
Hard Rock Hotel Caldas Novas será inaugurado em 2024, garante VCI

Hard Rock Hotel Caldas Novas será inaugurado em 2024, garante VCI

O Residence Club at the Hard Rock Hotel Caldas Novas, cujas obras têm início previsto para o final do de 2021, deverá ser inaugurado até 2024. A informação foi passada com exclusividade ao EMPREENDER EM GOIÁS pela VCI – Venture Capital Participações e Investimentos S/A, empresa responsável pelos hotéis da marca Hard Rock no Brasil, […]

4 de junho de 2019

O Residence Club at the Hard Rock Hotel Caldas Novas, cujas obras têm início previsto para o final do de 2021, deverá ser inaugurado até 2024. A informação foi passada com exclusividade ao EMPREENDER EM GOIÁS pela VCI – Venture Capital Participações e Investimentos S/A, empresa responsável pelos hotéis da marca Hard Rock no Brasil, que prevê o lançamento comercial de vendas das unidades ainda em 2020.  O complexo terá investimentos superiores a R$ 200 milhões e a empresa garante que o cronograma segue o esperado, embora as primeiras informações divulgadas pela VCI em dezembro de 2017 eram de que o hotel seria inaugurado em 2022.

Presidente da VCI, Samuel Sicchierolli afirma que as perspectivas são boas. “Nos hotéis onde já abrimos as vendas, em Fortaleza, (CE) e Ilha da Sol (PR), fomos surpreendidos com o volume de frações imobiliárias comercializadas em tão pouco tempo, adiantando todos os nossos cronogramas”, frisa ao garantir que o projeto não está em compasso de espera.

A operação do empreendimento deve gerar aproximadamente 1.500 empregos diretos e indiretos, além de outros cerca de 800 no período de obras. O processo de seleção e treinamento dos funcionários será realizado por profissionais da Hard Rock Internacional que virão ao país antes da inauguração para três meses de treinamento intensivo.

Além disto, através de parcerias com os municípios onde se encontra, garante Samuel Sicchierolli, a VCI prioriza na implantação de seus hotéis a compra de produtos da cadeia produtiva local, o uso de energias renováveis e a correta destinação de resíduos.

O Residence Club at the Hard Rock Hotel Caldas Novas contará com 355 quartos, piscinas termais, restaurantes, heliponto e todas as áreas exclusivas da marca Hard Rock Hotel pelo mundo, como o Rock Spa, o Roxity Kids Club, o Rock Shop, o Body Rock, Rock Royalty Level e uma série de outras ofertas como programação especial de shows musicais e exclusividades como experiências musicais. No centro de eventos, os três salões podem ser integrados e há ainda um espaço para reuniões com cerca de 3.500m². No total o empreendimento terá mais de 70 mil metros quadrados.

O faturamento global do grupo da Hard Rock é de US$ 4,8 bilhões e a marca está presente em 74 países e 177 cidades. Atualmente, são 27 hotéis em operação e outros 30 em construção pelo mundo. No final de 2020, serão inaugurados os primeiros hotéis Hard Rock no Brasil, em Fortaleza (CE) e Ilha do Sol (PR). A previsão é de abertura de outros quatro hotéis no país até 2025. A marca, que hoje é americana, nasceu em Londres em 1971 com o primeiro Café. Já o primeiro hotel surgiu em 1995 em Las Vegas.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.