Nerópolis vai muito além de doces e temperos. A 35 quilômetros de Goiânia, a cidade também se destaca pelo parque industrial em expansão com empresas de grande porte de vários segmentos, inclusive multinacionais que geram milhares de empregos diretos e indiretos. Com o objetivo de fomentar os negócios, atrair investidores, promover as empresas, lançar novos produtos e divulgar as potencialidades do município, será realizada na cidade de 16 a 19 maio, a 1ª ExpoNerópolis – Feira da Indústria, Comércio, Agropecuária e Serviços.

É uma realização da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Nerópolis (Acianer), com apoio de parceiros e contará com 56 estandes de empresas da cidade e região. A expectativa é que a feira movimente um volume de negócios em torno de R$ 3 milhões e receba público de 15 mil pessoas e contempla ainda outros setores dos negócios, como a da Economia Criativa, com cultura, música como entretenimento e gastronomia. Os doces e os temperos, marcas da cidade, serão destaques na praça de alimentação.

Na programação estão previstas palestras com temas atuais, entre elas, “Empreender no Campo/Sebrae” e “Mulher Empreendedora”, com Karine Carrijo, especialista em mentoria online e presencial para empreendedores. Empreendedores do setor de alimentação fora do lar, terão oportunidade de capacitação. Outra oportunidade de conhecimento e capacitação será oferecida pelo Senac com os cursos: “Boas práticas na manipulação dos alimentos”” e “ Qualidade no Atendimento ao Público”.

A 1ª ExpoNerópolis conta com o apoio do Sebrae Goiás, Sesi/Senai, Senac, Facieg, Fieg e Associação Goiana de Supermercados (Agos) O funcionamento será das 17 às 23 horas, inclusive no domingo e a entrada é franca.


Deixe seu comentário