A Passaredo Linhas Aéreas anunciou novos voos para os municípios de Uberlândia (MG) e Goiânia (GO). Segundo a companhia de aviação regional, com sede em Ribeirão Preto (SP), as operações começam a partir de 22 de abril e já “levam em conta a criação do plano de incentivo à aviação do governo de São Paulo”, com a redução da alíquota do ICMS sobre o querosene de aviação de 25% para 12%.Os destinos serão operados por aeronaves ATR, com capacidade para 68 passageiros.

Em Goiânia, a operação prevê um voo aos aeroportos de Ribeirão Preto (escala) e Guarulhos. Os destinos serão operados de segunda-feira a sábado, com saída da capital às 7h15 e chegada a Ribeirão Preto às 8h45 e para Guarulhos às 10h25. A rota de retorno será operada de domingo a sexta-feira partindo da Grande São Paulo às 18h50, chegando a Ribeirão Preto às 20 horas e partindo às 20h30, com chegada prevista a Goiânia às 21h55.

Uberlândia terá um voo direto para Brasília entre domingo e sexta-feira, com saídas às 18h15. As frequências de retorno da capital federal serão de segunda-feira a sábado com saída às 9h45 e chegada às 10h55.

O município mineiro também terá uma nova ligação com o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com escala em Ribeirão Preto. As saídas ocorrerão de segunda-feira a sábado às 11h20. O retorno do Rio de Janeiro para Uberlândia será de domingo a sexta-feira às 14h40 e escala em Ribeirão Preto, com previsão de saída às 17 horas. (Com agências)


Deixe seu comentário