quinta-feira, 18 de abril de 2024
Programa Goiás Franquias oferece novos produtos

Programa Goiás Franquias oferece novos produtos

Com a iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae em Goiás) para estimular o mercado de franquias no Estado, o Programa Goiás Franquias entra em sua segunda fase e ganha três novos produtos: oficina sobre legislação em franquia, curso entendendo sobre formatação de franquia e curso com consultorias para comercialização de […]

6 de dezembro de 2018

Com a iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae em Goiás) para estimular o mercado de franquias no Estado, o Programa Goiás Franquias entra em sua segunda fase e ganha três novos produtos: oficina sobre legislação em franquia, curso entendendo sobre formatação de franquia e curso com consultorias para comercialização de franquias. Um dos produtos do programa, o curso –‘Entendendo sobre formatação de franquias’, vai ocorrer de 10 a 14/12, em sua sede, na Regional Metropolitana I, Goiânia.

O Programa Goiás Franquias é uma iniciativa do Sebrae Goiás e tem por objetivo estimular o mercado de franquias no estado. Dentre outros aspectos, o programa contribui para fomentar o sistema de franchising e estruturar empresas com potencial de crescimento, para que se tornem franqueadoras, seguindo os critérios da legislação correspondente, ‘Lei do Franchising’ (Lei Federal 8.955/94).

Atualmente, o sistema de franquias se transformou em uma das formas mais modernas de comercialização de produtos e prestação de serviços. A parceria entre franqueadores e franqueados significa a colaboração integral entre empresas, jurídica e financeiramente independentes, que querem expandir os negócios com o máximo de eficiência, na busca de melhores resultados econômico-financeiros, que geram expressivos impactos sociais no crescimento da renda e do emprego.

As inscrições para o curso ‘Entendendo sobre formatação de franquias’ estão abertas e podem ser feitas pela Central de Relacionamento Sebrae 0800 570 0800 e na loja virtual do Agente – https://lojavirtual.sebraego.com.br/loja/. O valor do investimento é de R$ 300,00, parcelado em até três vezes no cartão de crédito, por pessoa.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.