sexta-feira, 19 de abril de 2024
Empresa goiana cria aplicativo de transporte e quer conquistar o Brasil

Empresa goiana cria aplicativo de transporte e quer conquistar o Brasil

Com o início das operações previsto para 7 de setembro, a Seven será mais uma opção de transporte privado urbano via aplicativo em Goiânia, além do Uber e da 99POP. A Seven Drives Technologies Ltda, uma empresa goiana, quer iniciar seus trabalhos com um total de 1,5 mil motoristas, até atingir o teto projetado de […]

2 de agosto de 2018

Chico Leite, diretor da Seven: “Num primeiro momento, Goiás servirá como Estado-piloto antes de começarmos a operar em outras unidades da Federação”

Com o início das operações previsto para 7 de setembro, a Seven será mais uma opção de transporte privado urbano via aplicativo em Goiânia, além do Uber e da 99POP. A Seven Drives Technologies Ltda, uma empresa goiana, quer iniciar seus trabalhos com um total de 1,5 mil motoristas, até atingir o teto projetado de 7,5 mil veículos na Grande Goiânia.

No futuro, a meta é atingir outras cidades de Goiás até chegar a Brasília e de lá para outras capitais. “Num primeiro momento, Goiás servirá como Estado-piloto antes de começarmos a operar em outras unidades da Federação”, explica Chico Leite, diretor de Expansão Nacional, que tem como sócios Fábio Correa, diretor Comercial, e Izabella Silva, diretora de Operações e Logística. No médio prazo, afirma, a meta é atuar de forma massiva em todas as capitais e, em alguns anos, ampliar as operações para todo o Mercosul.

O cadastramento do motorista parceiro Seven é feito de forma presencial, quando o interessado deverá apresentar todos os seus documentos pessoais e certidão negativa de antecedentes criminais. Além disso, os veículos serão vistoriados semestralmente, o que deverá proporcionar uma frota em boas condições de uso.

“Para os motoristas, a vantagem é que a Seven não cobrará suas tarifas por percentuais como as demais operadoras. Serão cobrados valores fixos diários, o que permite que os motoristas aumentem seus ganhos”, explica Fábio Correa. Outro diferencial, segundo ele, é que a Seven será uma plataforma mais humanizada que atenderá de forma mais eficiente às necessidades dos usuários e dos motoristas, trazendo mais segurança para as duas pontas.

Os motoristas interessados em se cadastrar podem procurar o escritório da empresa na Rua Teresina, nº 380 – Sala 2.601, no Edifício Evidence Office, no Setor Alto da Glória, em Goiânia para obter as informações quanto à documentação necessária. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

2 thoughts on “Empresa goiana cria aplicativo de transporte e quer conquistar o Brasil”

  1. João nogueira disse:

    Goiânia precisa mesmo de um aplicativo mais humanizado, até mesmo pra acabar com as altas taxas cobradas pela Uber que afirma cobrar 25% mas na maioria das vezes fica com um terço do rendimento do trabalhador.

  2. Ana teofilo disse:

    Vcs tem alguém para entrar em contato comigo , para conhecer os serviços de vcs para empresas ?
    WhatsApp 992572200
    Ana Teófilo