Valéria e Marconi Perillo, Luíza Trajano, José Eliton, Fabrício Garcia (diretor do Magazine Luíza) e o secretário da Fazenda, Manoel Xavier durante o anúncio do investimento, no Palácio das Esmeraldas

 

O Magazine Luiza vai abrir 25 lojas em Goiás, das 100 no Brasil, e não 19 como havia sido anunciado no início de maio. Outra boa notícia é que os investimentos também serão maiores – ao invés de R$ 67 milhões, agora serão R$ 90 milhões, contemplando ainda a instalação de um Centro de Distribuição em Hidrolândia, com 10 mil metros quadrados para atender as lojas de Goiânia. Possivelmente, também, será instalado um outro CD, com 40 mil metros quadrados, em Anápolis para atender a demanda das lojas da Região Centro-Oeste.

O anúncio foi feito, nesta sexta-feira (8), pela fundadora da empresa Luiza Trajano ao governador José Eliton e ao secretário de Desenvolvimento (SED), Leandro Ribeiro, durante visita a Goiânia. Durante o encontro, a empresária confirmou a inauguração de 9 lojas na sexta-feira (15) em Goiás, gerando 900 empregos diretos nas cidades de Goiânia, Anápolis, Jataí e Aparecida de Goiânia. As outras unidades do grupo serão abertas em   Inhumas, Goianésia, Morrinhos, Quirinópolis, Jaraguá, Itaberaí, Porangatu e Uruaçu. A empresa já tem unidades em Caldas Novas, Itumbiara, Catalão e Rio Verde.

Luiza Trajano disse que confia, plenamente, no desenvolvimento da economia goiana e que a empresa sempre desejou entrar nos mercados de Goiás e do Distrito Federal, mas que esperou o momento oportuno para fazer os investimentos. “Esse momento é agora que Goiás continua crescendo e se projetando nacionalmente”, afirmou. Ela acrescentou que, embora o País esteja vivendo um momento meio conturbado na política, a economia está crescendo e mostra sinais que a crise econômico-financeira é coisa do passado. “Confiamos no Brasil, em seu grande potencial”, destacou.

O diretor jurídico do Magazine Luiza, José Aparecido dos Santos e a gerente de Planejamento Tributário Fabíola Lopes, anunciaram que já estão selecionando os trabalhadores para atuarem nas lojas e no Centro de Distribuição. Os interessados nas outras lojas a serem inauguradas ainda neste ano devem cadastrar o currículo em www.carreiras.magazineluiza.com.br/goiania. As vagas são para vendedores, assistentes de vendas sênior, assistentes de vendas pleno, assistentes de vendas júnior e estoquistas.


Deixe seu comentário