terça-feira, 23 de abril de 2024
Sandro Mabel anunciado como futuro presidente da Fieg

Sandro Mabel anunciado como futuro presidente da Fieg

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Pedro Alves de Oliveira, anunciou nesta terça-feira que Sandro Mabel será o novo presidente da entidade, a partir de 2019. Pedro Alves destacou que a união e fortalecimento da Federação das Indústrias foram prioridade e por isso chegou-se ao consenso de forma a manter […]

15 de maio de 2018

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Pedro Alves de Oliveira, anunciou nesta terça-feira que Sandro Mabel será o novo presidente da entidade, a partir de 2019. Pedro Alves destacou que a união e fortalecimento da Federação das Indústrias foram prioridade e por isso chegou-se ao consenso de forma a manter a instituição coesa. A notícia foi dada durante reunião de presidentes de sindicatos que compõem a Fieg.

Sandro Mabel milita no segmento associativo empresarial desde 1984 e atualmente preside o Sindicato das Indústrias de Alimentação no Estado de Goiás (Siaeg). Após o anúncio, Sandro Mabel agradeceu o trabalho de Pedro Alves em busca de consenso e relatou intensas conversas que teve com vários empresários nas últimas semanas. Sandro se comprometeu a trabalhar para manter a Federação das Indústrias atuante e representativa e convidou os presidentes de sindicatos presentes para comporem a chapa de sua diretoria. Os empresários Antônio Almeida, André Rocha e Wilson de Oliveira também eram pré-candidatos à presidência e abriram mão de suas pretensões em favor de Sandro.

Tradicionalmente o registro de chapa para concorrer à eleição ocorre em agosto, mas o presidente da Fieg avalia a antecipação desse prazo. A eleição será realizada em outubro. O mandato da diretoria atual segue até 31 de dezembro de 2018, sob a presidência de Pedro Alves de Oliveira.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.