quinta-feira, 25 de abril de 2024
Magazine Luiza irá abrir 19 lojas e gerar 500 empregos diretos em Goiás

Magazine Luiza irá abrir 19 lojas e gerar 500 empregos diretos em Goiás

A rede de varejo Magazine Luiza, uma das três maiores do País, vai investir R$ 67 milhões e gerar 500 empregos diretos em Goiás este ano com a abertura de 19 lojas em mais 12 cidades do interior, e um Centro de Distribuição de Mercadorias em Anápolis, que irá atender as lojas da rede em […]

9 de maio de 2018

Governador José Eliton,acompanhado de auxiliares, recebe diretores do Magazine Luiza

A rede de varejo Magazine Luiza, uma das três maiores do País, vai investir R$ 67 milhões e gerar 500 empregos diretos em Goiás este ano com a abertura de 19 lojas em mais 12 cidades do interior, e um Centro de Distribuição de Mercadorias em Anápolis, que irá atender as lojas da rede em Goiás, em outros Estados e também as vendas on-line.

Apenas em Goiânia, o Magazine Luiza vai abrir seis lojas. As outras serão em Anápolis (01), Jataí, Aparecida de Goiânia (2), Inhumas, Goianésia, Morrinhos, Quirinópolis, Jaraguá, Itaberaí, Porangatu e Uruaçu. As primeiras 13 lojas da rede já serão abertas nos próximos 60 dias e as demais até o fim do ano.

Ao comunicarem o investimento da rede ao governador José Eliton nesta quarta-feira (9), o diretor jurídico do Magazine Luiza, José Aparecido dos Santos, e a gerente de Planejamento Tributário Fabíola Lopes, anunciaram também que já iniciaram a seleção dos trabalhadores para atuarem nas lojas e no Centro de Distribuição. Os interessados devem cadastrar o currículo em https://carreiras.magazineluiza.com.br/goiania. As vagas são para vendedores, assistentes de vendas sênior, assistentes de vendas pleno, assistentes de vendas júnior e estoquistas.

Atração de empresas

O Governador disse que a chegada da empresa em mais cidades goianas – atualmente ela já tem lojas em Caldas Novas, Rio Verde, Catalão e Itumbiara – vem ao encontro da política de Governo de atrair empresas para o Estado para garantir mais geração de empregos e renda aos cidadãos.

Antes da reunião com o Governador, os representantes do Magazine Luiza se reuniram com o secretário de Desenvolvimento, Leandro Ribeiro, com o prefeito de Anápolis, Roberto Naves e com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Adriano Baldy. Eles visitaram o local onde será instalado o Centro de Distribuição de Mercadorias, bem como o novo ponto da loja naquela cidade.

“A instalação de novas lojas e do CD do Magazine Luiza em Goiás já é realidade e a empresa vai contribuir, ainda mais para que o Estado se consolide como um dos maiores geradores de emprego no País e continue crescendo acima da média nacional”, disse o secretário de Desenvolvimento, Leandro Ribeiro.

O Magazine Luiza fundado em 1957. É uma das maiores redes de varejo do Brasil, com 830 lojas, oito centros de distribuição de mercadorias, localizados em 16 Estados e gera mais de 23 mil empregos diretos.

Há 19 anos, a empresa figura entre as melhores para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking da Revista Exame e do Instituto Great Place to Work. Pelo e-commerce, oferece mais de mil itens, entre móveis, eletrodomésticos, eletrônicos além de outros produtos como pneus e até cervejas.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

2 thoughts on “Magazine Luiza irá abrir 19 lojas e gerar 500 empregos diretos em Goiás”

  1. Glenys Mara Nunes Alves disse:

    Como faço para enviar meu currículo preciso muito de uma chance
    .

  2. CURRICULUM PROFISSIONAL

    Nome: Cláudio roberto dos santos
    Endereço: rua 2 lt20 qd 3 setor nosso teto Cidade: Inhumas /GO
    Nacionalidade: brasileira
    Estado Civil: divorciado
    Idade: 45 anos
    Habilitação: AB
    Telefone: +55629984923823
    E-mail: claudiorsestudio@hotmail.com

    Cargo Pretendido:

    Atendente, vendas, pinturas, eletricista, cinegrafista, padeiro,
    Tecno de som

    Objetivo;

    QUALQUER QUE ENCAIXE NO MEU PERFIL.

    Perfil Profissional;

    RESPONSÁVEL TENHO FACILIDADE EM EQUIPE ME DEDICO TOTAL AO TRABALHO QUE ESTOU.

    Escolaridade ;

    ENSINO MÉDIO.

    Cursos de Aperfeiçoamento;

    CURSO DE INFORMÁTICA, CURSO MELHORAR SEMPRE E POSSÍVEL, MERLIM CURSOS DE CINEGRAFISTAS, CURSOS DE FOTOGRAFO, CURSO DE PRIMEIRO SOCORRO BOMBEIRO DE GO.

    Experiência Profissional;

    GOVERNO DO ESTADO DE GOIAS fone 623514-6067

    MEIRE FOTO E FILMAGENS fone 623514-1027

    ATELIER DA IMAGEM fone 623514-3036