quinta-feira, 25 de abril de 2024
Sebrae promoverá evento para Microempreendedor Individual

Sebrae promoverá evento para Microempreendedor Individual

De 14 a 19 de maio, o microempreendedor individual (MEI) terá a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o cumprimento das obrigações legais, e poderá se capacitar para desenvolver o negócio e ampliar o mercado, por meio de oficiais, palestras e orientações técnicas. É só participar da Semana MEI 2018, a ser promovida pelo Sebrae, que […]

7 de maio de 2018

De 14 a 19 de maio, o microempreendedor individual (MEI) terá a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o cumprimento das obrigações legais, e poderá se capacitar para desenvolver o negócio e ampliar o mercado, por meio de oficiais, palestras e orientações técnicas. É só participar da Semana MEI 2018, a ser promovida pelo Sebrae, que oferecerá capacitações por meio de oficinas, palestras e orientações técnicas. Em Goiás, serão mais de 1.800 horas de atividades, espalhadas por 105 municípios.

O diretor superintendente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro, considera o evento uma oportunidade para melhorar o rendimento dos cerca de 250 mil microempreendedores individuais formalizados no Estado. ” Os empreendedores poderão participar de uma semana de atendimento, oficinas, palestras e capacitações. Os setores do vestuário, beleza, construção civil, alimentos e bebidas abrigam grande parte dos microempreendedores individuais, sendo que, já existem cerca de 700 categorias de negócios que os empreendedores podem se formalizar.

Segundo ele, a Semana do MEI é uma ação consolidada no Brasil e em Goiás de grande valia para o empreendedor. “Esta é a décima edição do programa, onde toda equipe do Sebrae e dos parceiros vão estar prontos para prestar atendimento de qualidade e de suporte aos microempreendedores. Vale destacar que educação financeira e crédito fazem parte dos temas que serão abordados na programação da semana. Todas as atividades são gratuitas, possibilitando ainda mais participação do empreendedor e demais pessoas interessadas em abrir uma pequena empresa” finalizou Igor Montenegro.

Programação

Para participar, os interessados podem conferir toda a programação no portal Sebrae (www.sebraego.com.br), na Central de Relacionamento (0800 570 0800) e nos Escritórios Regionais Sebrae (Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Goiânia, Jataí, Luziânia, Porangatu, Posse, Rio Verde, São Luís de Montes Belos).”

O evento é promovido pelo Sebrae em parceria com governo de Goiás, Prefeituras Municipais, entidades do Sistema “S”, instituições e órgãos municipais, instituições financeiras e de ensino, as 13 entidades que compõem o Conselho Deliberativo do Estadual (Agência Goiás Fomento, AGPE, BB, Caixa, Fieg, Facieg, Faeg, Fecomercio, FCDL, SED, Segplan e UFG.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.